Pular para o conteúdo principal

1 ANO ~ DE AN CAFE BRASIL

an cafe brasil1 Eu não dei meu depoimento no dia do show do AnCafe no Brasil, porque pra mim o dia da criação do blog é tão importante quanto o dia do show. Dia 5 de Maio, assim como 5 de Abril , têm quase o mesmo valor.

Muito de vocês ja devem estar cansados de ouvir a história da criação do blog, mas gostaria de fazer um resumo da história desse sonho.

desvendada

Antes memso do show do dia 05.04.09, 2 meninas e eu (na época minhas melhores amigas) queriamos não apenas fazer algo para nos divertir, mas queria retribuir todo o amor que o An Cafe havia nos proporcionado, pois graças a os Cafe Boys havíamos passado um dos melhores momentos juntos.

Bem, foi ao ar a 1ª versão do ACBR e que eu assumo, UMA BOSTA! Ayumi e eu começamos esse blog sem ao menos saber o que era um ‘post’, mas isso não foi motivo para desistirmos. Pelo o contrário, isso só nos deu mais vontade de querer mostrar a todos esse sentimento de gratidão pela banda.

Assim continuamos nossa conduta de um sonho (parece até mais um fanfic de Naruto esta postagem (^ .^;) ) . . . . .

O ACBR pra mim não era apenas um blog que para nos comunicarmos com pessoas com o mesmo ideal que o nosso, mas um ‘selo’, uma prova que a amizade que eu tinha com essas 2 meninas era especial. Entretanto, eu não contava com supostas brigas e tudo mais e minha vontade de mandar tudo pro alto era enorme (mas isso já é outro assunto). E se não fosse por 2 pessoas que foi exatamente através desse blog que eu conheci; ‘Mila e Mandy , tudo realmente teria acabado.

Minha cabeça mudou completamente a partir do momento que essas duas pessoas me deram 100% de apoio. Pessoas sinceras, de caretar e forte personalidade. E o mais importante, me deram mais um motivo de querer continuar a fazer tudo isso!

Obrigado ‘Mila

Obrigado Mandy, por sempre me darem um tapa na minha cara quando eu do chilique –q

E então está família aumentou, com a vinda do Ritsu , ~k’ aah e Mimi-chan. (Obrigado à todos vocês)

by ~k'aah

1 ano de missões cumpridas, pedidos atendidos e trazendo novidades à vocês!

Nós só conseguimos continuar a diante porque, vocês cafekko’s que nos lêem , obrigado!

Sei que ultimamente estamos meio parados, mas com a hiatus, não há muito o que fazer, não é mesmo ?

Mas prometemos retomar as atividades com tudo, inclusive em relação ao Fã Clube Parallel World que ainda não tem um logo definido (por isso quem quiser ajudar basta entrar em contato com qualquer membro da equipe PW ou ACBR).

Bou

E pra finalizar, gostaria de dizer que novidades vêm vindo por ae !!! E que essa nossa ligação com o Antikku –Kouhiiten- dure por milênios.

~Aqui vai um pequeno presentinho. Uma seleção de fotos do meu pc ,pra vocês. (Espero que gostem).

Especial 1 ano de An Cafe Brasil.

tiramusu

SENO!

3, 2, 1!

Tiramisu! Tiramisu!

Nyappy King

NYAPPY!!!

Comentários

  1. Um ano...
    Não fazia ideia que hoje fazia um ano de blog.
    Comecei a acompanhar a partir acho q dia 17 de maio ou algo assim, por isso não tinha essa noção.
    E não precisa me agradecer, eu que tenho que agradecer, a ACBR é para mim uma família, aqui posso expressar o meu amor por An Cafe que é tudo para mim.
    Graças a esse blog fiz grandes amizades que levarei para sempre e espero que o nosso grupo consiga aproximar de vez a banda com o Brasil, que o nosso fc seja oficial e eles possam um dia talvez ver esse nosso trabalho com carinho, mesmo a gente colocando algumas coisas que não deveriamos por se fossemos oficiais, é por pelos cafekkos.
    Não vou me estender, se não vou começar a chorar, só desejo felicidades ao nosso querido blog e que ele exista para sempre, assim como a banda, e como a amizade entre a equipe ACBR!

    NYAPPY B.DAY AN CAFE BRASIL!!!!

    É o que deseja uma cafekko que participa da equipe e que ama demais esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Eh neh!
    Paresce q foi ontem que eu entrei no blog e estava uns porjetinhus do Atsuda todos espalhados por aí (contando os Cafe Boys como vampiros q n gostei muito).
    Mas tenho orgulho do Hiru que esta me ajudando no nosso Blog xD

    Hiruuu
    Ano q vem vai faze 1 ano o nosso blog viu n esquece xD
    Vai ter q cria um outro depoimento como este lah!!!
    Te espero.

    (Ops esqueci do + important)
    Espero que o Blog dure Muuuuuuuuuu [...] uitos anos
    Quem sabe ele não chegue a dez anos talvez!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011