Pular para o conteúdo principal

entrevista feita a Kanon em sua passagem pela Otakon 2010



An Cafe cresceu em popularidade desde a sua formação em 2003, rapidamente se tornando um dos nomes mais reconhecidos no visual kei, em especial no sub-gênero oshare kei. Com várias versões, uma bem sucedida turnê mundial, juntamente com algumas mudanças para os seus Estados-line-up, a banda tem tido seus altos e baixos próprios ao longo dos anos. No entanto, a banda sempre conseguiu manter uma perspectiva up-beat e otimista. Infelizmente, após seis anos de grande sucesso, a banda decidiu dar uma pausa na actividade de 2009. Foi anunciado que, após seu show final em 04 de janeiro no Nippon Budokan, eles estariam em um hiato indefinido.

Desde um hiato Cafe, Kanon foi ocupado trabalhando em seu projeto pessoal, um jogo de vídeo, intitulado "Pinky Distortion". O tema do jogo gira em torno de uma banda de visual kei jovens chamado "DIS; CODE" que está em busca de um novo vocalista. O jogador assume o papel de uma jovem trabalha em um estúdio de ensaio em Harajuku, que reúne a banda e é convocado para ajudá-los a encontrar o novo membro. Depois de ajudar a encontrar um nome adequado vocalista Hazuki, os membros em recebê-la como gerente de pessoal.

Mais recentemente, Kanon era um convidado na convenção Otakon em Baltimore, Maryland de 30 de julho através de 01 de agosto. Na convenção, ele participou em painéis, sessões de autógrafos, e foi também um DJ convidado para o evento popular do Otakon, Otakurave. Durante seu tempo na convenção, nós tivemos sorte o suficiente para passar algum tempo com Kanon entre em sua agenda e pedir-lhe algumas perguntas.

Além disso, fique atento para um CD AnCafe dar! Estaremos dando "极 魂 ROCK CAFE (Gokutama Rock Cafe)" para um de nossos leitores sorte! Detalhes para o concurso será lançado no dia 17.


«» Entrevista Kanon
Q Em primeiro lugar, o que fez você querer se tornar um músico?
A Fui influenciado por ouvir minhas irmãs mais velhas music.older

Q Se você não fosse um músico, qual trabalho que você gostaria de ter?
A Policial.

Q Como isso faz você se sentir ao saber que sua música teve um impacto positivo na vida das pessoas?
A Isso é muito profundo ... Eu me sinto muito feliz e bem tocado.

Q Com o An Cafe atualmente em hiato, você possui outros planos musicalmente agora?
A Eu só estou jogando na minha casa e fazer música.

Q Quando retorna An Cafe, uma vez que todos vocês têm crescido desde o hiato, que você acha que vai trazer algo de novo para a banda?
A Não tenho certeza, espere e veja ...

Q Qual foi a inspiração por trás de "Pinky Distortion"?
A Eu quero capturar o espírito de Harajuku - capturar os sentidos da audição e da visão Harajuku.

Q Você tem interesse em gestão ou produção de bandas como o tema do jogo?
A Eu quero ser produtor, mas provavelmente não um gestor.

Q Qual foi a parte mais difícil de criar seu próprio vídeo game?
A Eu tive que decidir tudo, porque eu sou o produtor. Tenho para determinar todas as lingüística, arrumando tudo no jogo.

Q Você noite DJ-ed no passado Otakurave - você DJ-ed antes e você tem planos para continuar a discotecar?
A Eu não fiz isso antes. Eu poderia continuar a fazê-lo apenas como um hobby.

Q Eu tenho que perguntar - qual é o seu anime favorito / mangá que você pode ler ou assistir novamente?
A Eu não tenho certeza se ele está na América - "Mugen no Junin" (Nota: Mugen no Junin é chamado de "Blade of the Immortal", em Inglês).

Q An Cafe fez turnê mundial, no entanto, existe um lugar que você não tenha sido ainda que gostaria de ir?
A Nova York.

Q Se você pudesse colaborar com qualquer artista ou músico, quem seria? Não temos que ser realistas - que pode ser fantasia.
A Hm ... qual eu devo escolher ... longa pausa Hatsune Miku. Eu quero fazer um show com um vocaloid para todo o mundo.

Q Além disso, pedimos aos fãs o que eles queriam que nós lhe perguntase via NEUMANIA.net! Aqui estão algumas das perguntas que recebemos:
Como você acha que os fãs estrangeiros são diferentes dos fãs japoneses?
A fãs japoneses são mais como companheiros ou amigos. Internacional fãs são mais como "kyaaa" fangirly.

Q Qual é o presente mais estranho que você já recebeu?
A Um prato de hot pot-coreano. Foi tudo bruto e não é bom para comer.

Q Qual a sua canção favorita no momento?
A Ele ainda não foi lançado, mas a minha nova música que está saindo em breve. Se você quiser saber sobre o lançamento, continua a verificar a minha homepage oficial.

Q Onde você se vê daqui a 5 a 10 anos a partir de agora?
A
Eu acho que não será muito diferente.

Q Você tem uma mensagem final que você gostaria de dar aos seus fãs?
A
Vou tentar continuar a surpreender tudo e entregar o material bom, por isso, continuar a seguir-me! Obrigado!

☎ Kanon Informação
Distorção Pinky:
http://www.pinkydistortion.jp/
OHP:
http://www.studioblue3.com/
Twitter:
http://twitter.com/studioblue3
☞ Créditos
Gostaríamos de agradecer a Kanon, Sony Music Japan e Missy para esta entrevista



"cafekkos a entrevista esta traduzida qualquer coisa fonte : http://neumania.net/?p=20778"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011