Pular para o conteúdo principal

Ressaca Friends 2010

Nyappy!

Primeiramente peço desculpas pela demora, o evento aconteceu no fim de semana e já é quinta-feira e eu não havia feito a matéria.




Sexta-feira



Nós montamos a sala, deixamos ela linda e abrimos ela, não teve muito movimento, mas deu para filmar e decidimos no dia seguinte fazer uma twitcam para o aniversario do Teruki.

Eu cheguei em casa e uppei o video, e enviei para todos os membros do an cafe e staffs, assim como foi feito o convite para nos assistir.




Sabado

Novamente enviei o video e os convites para os membros do An Cafe, eu fechei o twitter, e estava saindo, mas recebi um tweet pelo meu celular, fui ver, recebi outra mensagem de texto indicando o tweet e abri as mentions, estava lá o tweet do teruki sobre a sala:



Eu fiquei imensamente feliz por ele ter visto e convidei ele novamente para nos assistir.
Fomos ao evento, e terminamos de arrumar a sala.


Todos os cafekkos que entravam na sala eram convidados para participar da transmissão ao vivo do Teruki, e para nossa surpresa, perto do horário, a sala lotou.
Tivemos problemas tecnicos, mas no fim tudo correu bem.



Após finalizarmos a transmissão, segundos depois o teruki nos respondeu:


Não tem muito como descrever o que sentimos na hora, acho que a palavra mais adequada que posso dizer que estavamos é Nyappy! Não tem como traduzir este sentimento.

Domingo

No domingo, inicialmente seria o dia de comemorar o aniversário do Miku, por isso resolvemos filmar os cafekkos desejando: Nyappy B.day!
A sala ficou lotada o tempo inteiro e foi muito divertido, no final decidimos cantar parabéns para o miku e gravar, só que o bolo foi um panetone.



Deu tudo certo, e quero agradecer imensamente a todos pelo apoio e carinho, mas principalmente para dois grupos de pessoas.

O primeiro para o pessoal da sala do DBSK, eles emprestaram a internet movel deles, e sem essa internet não poderiamos ter feio a transmissão ao vivo. Muito obrigada.

E ao pessoal que costuma estar na sala Versailles, mas como não teve neste evento, eles ficaram na sala An Cafe, pois são amigos dos staffs, eles nem curtem tanto An Cafe, mas nos ajudaram a arrumar sala, sem o trabalho deles, ficariamos até meia noite só para terminar de arrumar, muito obrigada.



Agora postarei as fotos, mas está materia não acabou, após as fotos ainda temos outro comentário.











Segunda-feira

Após o evento que foi um pouco cansativo, eu acordei cedo e abri o twitter, o teruki havia atualizado o blog e o facebook dele, eu abri e li 'Brazil', ele escreveu sobre a gente:


a tradução:
Os cafekkos brasileiros celebraram meu aniversário antes de ontem a noite. E eu fui capaz de vê-los por uma Ustream ☆Eles cantaram "HAPPY BIRTHDAY". E disseram "Parabéns Teruki" em japonês muito bom. Eu não sentia mais que o Japão e o Brasil estavam em locais distantes. E, eu fiquei muito feliz! Havia um monte de posters de An Cafe na sala ☆

Nós não temos palavras para agradecer ao nosso querido baterista, ele é uma pessoa sensacional, assistiu o video da sala, depois aceitou o convite e assistiu a transmissão ao vivo e ainda falou do nosso país no blog. Obrigada Teruki, eu falo isso em nome de todos da An Cafe Brasil e todos os cafekkos brasileiros, valeu a pena tudo, os problemas, o trabalho e tudo mais, pelo menos você nos reconheceu, muito obrigada.

Bye nyappy

Mandy
e todos os staffs da An Cafe Brasil

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011