Pular para o conteúdo principal

5 de abril

Nyappy!

Hoje é dia 5 de abril de 2011.
Há dois anos, no dia 5 de abril de 2009, An Cafe tocou aqui no Brasil.
Foi um show incrivel, o melhor dia da minha vida.
Para relembramos esse inesquecível show, fizemos um vídeo.


O que acharam? Espero que tenham gostado.
Ainda aguardamos ansiosamente que a banda cumpra sua promessa, eles prometeram voltar e eu acredito neles, quero repetir a maravilhosa experiência de vê-los tocando na minha frente.
Vocês podem contar histórias sobre este dia nos comentários, que colocaremos todas no blog.
E para aqueles que não foram, acreditem, eles irão voltar a tocar aqui.

Em meio a saudades, eu me despeço...

Bye nyappy

Comentários

  1. Tbm foi o melhor dia da minha viiida!!
    Adorei esse show!!!
    Eles prometeram que ia voltar aqui no Brasil , e promessa é promessa!!
    @ligalucfas <<

    ResponderExcluir
  2. Pra mim foi o dia mais triste da minha vida i.i
    n pude ir pq moro no rs D:
    mas tomara q eles voltem pra faze show aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça eu conheci a banda no dia seguinte ao show! Nunca pude vê-los ao vivo, mas não vou desistir e acreditar na promessa deles!

    ResponderExcluir
  4. Não fui porque meus pais disseram que eu era muito nova D:
    Mas acredito que eles vão voltar sim *-*

    ResponderExcluir
  5. Puxa nem fui no show deles conheçi An Cafe o ano nem os conheçi mais virei uma Caffeko o ano passado. Mais eu também e quero continuar a acreditar que eles voltaram e não só voltar para o Brasil com a An Cafe como também a An Cafe voltar a se unir novamente isso é o que mais desejo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011