Pular para o conteúdo principal

Blog do FC BondS | Teruki - 14.08.2011

<

Ligado Com O Futuro


Saí pra comer lamen e beber com o Miku esta tarde ☆
Eu frequentemente vejo membros do AN CAFE neste ano, mas como faz muito tempo que não nos vimos, conversamos sobre história infinitas. Nós estávamos juntos esses dias e eu acho que essa é a verdadeira família, me sinto como se estivesse voltando pro meu lar.

Nós conversamos sobre muitas coisa. Mas, é difícil de escrever . . .
"É difícil arranjá-lo"
Me pergunto se sentimos emoções diferentes um dos outros ao invés de fazermos a mesma coisa. Mas cada um de nós agora, tem uma experiência diferente. Eu acho que o tempo se fez necessário para nós.
Nós conversamos coisas do tipo "Como o AN CAFE deve ser" e "Na hora, que tipo de coisas fazermos. . ." Mas acho que agora nós poderemos fazer outras coisas ☆

E Miku disse uma frase muito importante pra mim: "Não agir, é uma coisa boa. Mas eu odeio quando eu deixo as coisas passarem e não faço nada"
Ele tem razão.
Acaso ou desacaso, eu tento fazer alguma coisa!!!

〓FC BondSトップに戻る
〓Red Cafe
〓Sony Music Communications Inc.

POR FAVOR, Não retirar os devidos creditos

PLEASE, Do NOT remove the credits



Source : shufuryoku
Fonte: shufuryoku

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011