Pular para o conteúdo principal

"Coletando nossa velocidade" | Miku - BondS FC - 08/05



 

 08/05/2012 Nyappy o(≧∀≦)o
 Como vocês estão hoje ? Estão bem? Hoje o dia está tão quente em Tokyo. Eu não aguentei, então estou usando apenas uma camiseta. Mas noite ficou fresquinho. Eu estava quase pegando um resfriado(chora) Fui ao estúdio com os membros para uma pré-produção hoje. Nós fizemos algumas escalas no repertório. O jeito como nós fizemos músicas, discutindo cara a cara, me lembrou o AN CAFE antigo. A propósito, antes do nosso hiatus nós fizemos algumas músicas. Eu acho que depende da banda. Eu sinto que estamos coletando nossa velocicade para voltar com o AN CAFE se continuarmos desta formar. Espere até receber nossas novas músicas! 
 Eu escrevi no twitter esses dias que vi minha sobrinha "Sena-chan" esses dias. Ela sorri muito mais agora do que antes, o que a fez ficar mais fofa. De algum jeito, eu estou preocupado com ela como um dever de um pai. Quero que ela seja uma garota muito fofa, que consiga dar e receber muitos afetos. Sim! Ser fofa é muito importante! 
Boa noite e "bye nyappy

   

o(≧∀≦)o Source/Fonte: AN CAFE JAPAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .