Pular para o conteúdo principal

[TRAD] Entrevista SHOXX 234 [07.2012]


O pessoal do AN CAFE fansite japan traduziu um pedacinho da entrevista deles para a SHOXX,e eu traduzi pra vocês ~ Leiam !

~ ~ ~


O começo da volta de An Cafe

Teruki 
No começo,Mikkun me ligou, ele disse que queria me encontrar e conversar sobre An Cafe. Mas eu estava no estúdio naquele momento. Então eu disse "Você pode esperar por mim?" E ele disse "Sem problemas."

Eu queria voltar ao An Cafe, então eu fiquei muito feliz ao ouvir as palavras "voltar" de Mikkun. Porque eu estava preocupado se nós poderíamos voltar ou não.

O que você pensou,Takuya?

Takuya
Eu pensei que a hora havia chegado. Foi bom para mim ouvir isso. Durante o descanso do An Cafe, eu toquei como um membro suporte. Era como um cavaleiro andante. Eu tocava com um frescor de atitude.

O que você pensou,Kanon?

Kanon
Eu senti muito durante a pausa. É claro que fiz alguns trabalhos,como Kanon x Kanon. Eu achei que nós não voltaríamos em breve. Então eu fiquei muito surpreso.

Miku
Kanon imagina que se parece com Jo Odagiri com barba. Ele pode imitá-lo.

Kanon
...................

Sério? Faça isso agora!

Kanon
Eu fiz isso agora.

.................(Sem reação)

Miku
Essa é a reação certa. Além disso,ele disse que se parece com YamaP sem barba.

Próximo! O que você pensou,Yuuki?

Kanon
Aaaaaaa ~ ~ (depressivo)

Yuuki
WOW Eu estava esperando a volta do An Cafe. Eu queria  viver!

Teruki
Ele disse "Nós temos que voltar ao An Cafe! Porque Cafekko esperam por nós!"

Yuuki
Eu sabia que An Cafe estaria ótimo depois do descanso.

Miku
Eu acho que muitas coisas se romperam. Eu me atualizei. Agora nós não podemos fazer nada quanto a isso. Nós podemos fazer o An Cafe dos Cafekko que esperam.

Takuya
Depois da pausa,eu pensei em muitos trabalhos que não seriam a primeira vez para mim.

Talvez Takuya e Yuuki devam pensar assim. O recomeço é realmente por estes 5 membros. É a mesma posição para todos vocês.

Miku
Sim,eu realmente penso assim.

Eu quero ver vocês (cafekko) em breve! 

---------------------------------

Fonte: shufuryoku. jugem. jp
---------------------------------

E então,o que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011