Pular para o conteúdo principal

Vídeo Comentário de Férias para JaME





Tradução:


Teruki: Olá a todos que estão assistindo ao JaME. Vamos lá...

Todos: NYAPPY! Nós somos o An Cafe!!!

Teruki: Sou o Teruki, na bateria. ... Ei, rápido. É a sua vez.

Yuuki: Ah... Eu sou o Yuuki, no teclado.

Kanon: Kanon, no baixo.

Miku: Miku, no vocal.

Takuya: Takuya, na guitarra.

Teruki: Okay! Então... Nós acabamos de voltar para o Japão da nossa 3ª turnê mundial! Desta vez, nós estivemos em 17 cidades em 13 países dentro de um mês... Uma turnê bem 'empacotada'. Alguém, algum comentário... Yuuki?

Yuuki: OK, ah... Já faz um tempo desde que nós visitamos o exterior e eu estava realmente muito comovido. Eu estava comovido em saber que alguns fãs estavam nos esperando até mesmo antes de termos entrado em hiatus. Durante o show, nós perguntamos aos fãs se eles haviam vindo à um show nosso antes. E eu descobri que havia várias pessoas que estiveram esperando por nós... Muito tocante.

Teruki: Sim, bastante. E... Miku, como você se sentiu?

Miku: Eu? Ah... Eu realmente queria encontrar os fãs do exterior novamente, e eu queria ir para o exterior em si e esta turnê foi uma ótima oportunidade para mim. Eu estava feliz por ter visto o espetáculo do palco novamente.

Teruki: Sim... Quando nós discutimos na reunião, pela primeira vez com os cinco membros, a primeira coisa que nós dissemos era que nós queríamos sair em turnê mundial novamente. Bom, então... Por que nós não falamos sobre os planos para esse Natal e Ano Novo? Que tal você, Kanon san?

Kanon: Para o Natal - como vocês sabem, nós temos a apresentação. Sim, a apresentação. Nesse país. E eu estou pensando em passar o feriado do Ano Novo com a minha família.

Miku: O mesmo para mim. Estou até pensando em buscar abrigo na casa de meus pais, mesmo no dia 25!

Teruki: Por que você não... Na noite do dia 24... Bem, termina a nossa apresentação cedo.

Miku: Não, não... Não há nada de suspeito sobre mim. Eu estou indo para casa logo depois do show. Você não sabe que as pessoas passam o Natal com suas famílias no exterior?

Teruki: Você ousa dizer... Você está escondendo a verdade (risos) Takuya, você está indo para a sua cidade natal?

Takuya: Ah, no final do ano?

Teruki: Oh, nossa turnê termina em Osaka (perto da cidade natal dele)

Takuya: Eu vou 'bye nyappy' lá

Miku: Oh, por favor. Volte para Tokyo.

Takuya: Hahaha. Eu vou voltar.

Teruki: Nós temos shows até o fim do ano. E nós temos férias no Ano Novo.

Miku: Você sabia? Que essa é a primeira vez que nós temos férias de Ano Novo - primeira vez na história do An Cafe.

Kanon: Todo ano nós temos apresentação no começo de Janeiro... No dia 5 de Janeiro.

Miku: Teve ensaios no Ano Novo.

Teruki: É mesmo.

Miku: Eu lembro quando nós ensaiamos no Penta (nome do estúdio) e eles ofereceram Omochi (bolo de arroz) de Ano Novo!

Teruki: Bom, não tem muita coisa que nós podemos divulgar agora, mas como no próximo ano é o nosso 10º aniversário, ah... Nós estamos esperando visitar vários lugares e encontrar o máximo de cafekkos possíveil. Ok então... Para todos que estão assistindo JaME, nós desejamos a vocês um NYAPPY Christmas e um NYAPPY New Year!

Todos: BYE-NYAPPY!! o(≧∀≦)o

Créditos: Coffee Break 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .