Pular para o conteúdo principal

【LIVE REPORT】Nyappy bus - 05/01/2014 - Português

Nyappy!

Eu fui para o Japão e participei tanto do show do budokan, quanto do passeio que teve por Tokyo no dia seguinte, eu ainda não fiz o live report do show, mas eu já fiz do passeio do dia 5 de janeiro, espero que vocês gostem.

--





Live Report - Nyappy bus 2014 - Portuguese

Normalmente, as pessoas normais fariam primeiro o live report do show que foi no dia 4 de janeiro, e não começariam pelo passeio que foi no dia 5 de janeiro, mas eu não sou normal.

No dia 5 de janeiro de 2014, eu acordei as 4h20 mais ou menos e escrevi as cartas para eles de agradecimento pelo dia anterior, eu tomei um banho, e vi que ainda era 6h, dormi mais um pouco, acordei as 7h, tomei café da manhã, me vesti e por volta das 8h30 fui para o local que os ônibus sairiam as 9h30. O local era próximo do meu hotel, eu não demorei 5 minutos para chegar lá, só que não havia ninguém, eu fiquei apavorada, então fui dar uma volta no quarteirão e descobri que a faculdade ocupada o quarteirão inteiro. E logo encontrei uma japonesa, que estava também com medo, pois não havia encontrado ninguém, foi um alivio e logo encontramos mais uma japonesa.

Perto do horário, já estava lotado de gente, então chegaram os monitores dos ônibus e eu entrei, eu fiquei no acento 9 que era próximo ao começo do ônibus, o número do meu ônibus era 5. Atrasou um pouco, pois a banda ainda não havia chegado, e o primeiro membro do meu ônibus foi o Teruki, ele foi muito divertido. E ele não sabia bem onde ele estava, no começo ele apontou “Aquele é um bom lugar para se tomar cerveja”, e contou muitas outras histórias, e claro teve uma parte musical com o “Nagatatititi” que ele fazia som de bateria com a boca e a gente batia palma.

No meio do caminho para o castelo imperial onde tiramos a foto, o ônibus parou e veio o Yuuki, ele não sabia muito bem sobre o que falar, ele estava sem peruca, mas com óculos, nós pedimos para ele tirar o óculos, mas ele não quis, e depois falou a história do óculos que ele estava usando. Ele cantou Bee myself Bee yourself, foi legal. Chegamos na primeira parada, ao descermos do ônibus sorteamos um numero, esse numero era para saber com qual membro iriamos conversar no parque de diversões. Quando eu estava descendo, o Yuuki estava com o Junior de acompanhante, o Junior quando me viu já disse bom dia.

Os membros conversaram um pouco com todos os fãs juntos, falaram sobre o show, então novamente fomos divididos nos números dos ônibus, e seguimos para tirar a foto com a banda. No caminho, eu estava um pouco mais para trás, o Junior atrasou o passo para conversar comigo, nós conversamos sobre o Brasil, ele me perguntou quantas horas eu demorei para chegar no Japão, eu falei 25 horas, então ele falou para todas as cafekkos que estavam atrás de mim essa informação, depois ele me perguntou a temperatura do Brasil, minha mãe havia me dito que estava 35ºC, novamente ele falou para todos. Então eu falei sobre as estrangeiras que estavam comigo, mas que elas não entendiam japonês, ele sorriu e voltou a conversar sobre outro assunto comigo, elogiou meu japonês.

Então chegou a nossa vez de tirar foto, eu queria tirar foto perto do takuya, mas duas japonesas correram e cada uma agarrou um braço do takuya, então fui até o Teruki, mas quando ele me viu, só sorriu e virou, me ignorou, eu achei estranho, pois no dia anterior, na hora do high five quando ele me viu ele gritou “Mandy-san” e não queria deixar eu ir embora, mas o segurança me obrigou. Nós tiramos a foto e então era para irmos para o ônibus, entretanto atrasamos um pouco para falar com os membros, o Miku quando me viu já falou: Mandy-san, e começou a andar com a gente, as meninas falaram um pouco com ele, mas não era para ele ir com a gente, então o Spark puxou ele, eu achei engraçado.
No caminho de volta para os ônibus, o Kanon liderou a gente, então foi o sorteio, para o meu azar o número 3, quem tirou foi o Yuuki, eu não consegui trocá-lo. Nós fomos no banheiro, então eu voltei no ônibus, deixei a mala e ia andar mais um pouco, então o takuya passou perto do meu ônibus, eu fui até ele e falei: “Eu sou do Brasil”. Ele disse: “Claro, Mandy-san!” então andamos até a porta do meu ônibus e ele disse: “Te vejo depois”, eu subi no ônibus e quase morri de tanta felicidade. Então todos chegaram, e fomos a caminho de Asakusa, que seria o lugar onde teríamos um tempo para almoçarmos, eles entregaram um mapa que o Yuuki tinha feito com as recomendações de cada membro da banda, foi divertido ter o Kanon no ônibus, ele começou a falar o nome de todos os distritos, infelizmente ele não comentou nada sobre ter estrangeiros. Nós chegamos em Asakusa, e eu almocei na recomendação do takuya, a comida estava muito boa e eu comprei algumas lembranças na loja também.

Voltamos para o ônibus, e dessa vez era a vez do takuya no meu ônibus, ele estava sentado e dizia olá para todos os fãs que entravam, quando eu entrei ele disse: “Yoroshiku Mandy-san (Olá Mandy-san)”, eu fui sentar feliz. Então ele falou que estava com sono, pois no dia anterior ele chegou em casa tarde, tomou banho, comeu e foi dormir, para 6h30 da manhã acordar para o passeio. Ele ficou com cara de sono o tempo todo, mas contou algumas histórias, disse que recentemente toda semana estava treinando nado, ele falou o estilo, mas eu não entendi. Então ele foi perguntar sobre os locais que os fãs eram, quando ele terminou o Japão, ele olhou para mim e falou: “E claro, o Brasil” e falou mais algum comentário sobre o Brasil por uns 2 minutos, mas eu não entendi bem, mas ele parecia feliz. Logo estávamos no parque de diversões.

Quando chegamos no parque, levaram a gente para um salão onde passava os pvs da trilogia, conversaram conosco e liberaram a gente. Logo começaria as conversas no cachecol com os membros. Eu fui uma das últimas, no parque eu fui em 2 brinquedos, foi divertido. Enquanto eu esperava minha vez, o takuya passou pelo corredor umas duas vezes, quando ele estava indo para o banheiro, eu acho que era para o banheiro, ele só sorria, mas na volta ele parava, me reconhecia, dizia: “Mandy-san”, sorria e voltava para onde estava os outros membros.

Quando chegou minha vez, eu era a penúltima do Yuuki. Os membros estavam de um lado na ordem Teruki e takuya, ai tinha uma certa distância, estavam o Yuuki, o Miku e o Kanon no canto. O Miku quando me viu não acreditou, ele disse: Mandy-san, takuya janai? (não está com o takuya?) Não é possível, você pegou o Yuuki e não o takuya?” e começou a rir, o Yuuki também não acreditou que eu havia tirado ele e não o takuya, eu falei para eles que eu queria o takuya e nós três estávamos rindo do meu azar. O Yuuki pegou o cachecol e colocou na gente falando: “Infelizmente, não sou o takuya” *ele estava rindo*. Nós conversamos sobre eles virem para o Brasil, ele disse que eles queriam vir, mas dessa vez não ia dar, e que talvez no ano que vem eles voltariam, e disse para eu esperar. Depois ele me falou que lia meus tweets no twitter, eu fiquei com vontade de perguntar “E porque não responde?”, mas eu não fiz isso. Depois falei do Raul, que é melhor amigo e que é muito fã dele, ele disse que se lembrava dele, então eu ia falar da bandeira do Brasil, mas o tempo acabou.

Eu sai, e fui para o corredor de novo, o takuya passou mais uma vez, no caminho de ida, ele só falou meu nome, na volta eu chamei ele, ele parou por um momento e eu disse: “Infelizmente, eu sorteei o Yuuki”, ele fez cara de pesar, e disse que tinha que voltar para onde os outros membros estavam.
Então reuniram a gente novamente no salão, os membros agradeceram e se despediram. O Junior perguntou se não haveria despedida, ninguém entendeu, ai ele disse sobre o Tiramisu (...), então eles inventaram na hora um “Nyappy bus, nyappy bus, arigatou”, foi muito divertido, então eles se despediram e fomos para o ônibus. O combinado era que a gente cantasse parabéns para o Miku, pois seria a vez dele.

Quando ele entrou, ele se arrumou, e ônibus saiu. Ele pegou um livro de perguntas, aquelas perguntas que tem 4 respostas, e cada resposta diz um pouco sobre sua personalidade. Mas era mais erótico. A primeira pergunta era sobre fazer um churrasco, o que levaria? Eu não lembro muito bem as opções, mas eu escolhi a ultima que era sobremesa, então começou.

Quando o Miku viu minha mão levantada, ele disse: “Oh, Mandy-san! A Mandy-san é famosa, ela gastou muito para vir para o Japão, e quando ela chega aqui ela sorteia o Yuuki, ‘No, No, takuya!’” E ele continuou a falar, eu comecei a rir. Então ele voltou para a pergunta. Então cantamos parabéns. Depois ele conversou um pouco e foi para a segunda pergunta, eu não entendi, então ele perguntou: “Mandy-san, porque você não respondeu?”, eu disse: “Eu não entendi a pergunta”, ele: “Como não entendeu? ‘Mandy-san loves takuya’”, ele começou e não parava mais de falar sobre mim, ele foi ler as respostas, e escolheu a opção 2, e disse: “A Mandy-san também” e falou muita coisa em japonês que eu não entendi, e ele sabia que eu não estava entendendo, e completou falando algo sobre eu e o takuya, as japonesas não paravam de rir. Então, tinha alguns momentos que ele estava falando, e logo dizia “Mandy-san”, disse Honey, disse “takuya loves Mandy-san”, ele realmente implicou comigo. Pouco antes de nós terminarmos o passeio, eu gritei: “Miku-san, dos brasileiros para o AnCafe”, e joguei a bandeira do Brasil, ele ficou surpreso e feliz, abriu a bandeira ao contrário, depois virou e eu disse que estava certa. Então disse algo sobre a Copa do Mundo, me zoando novamente, e que gostou de receber a bandeira. Pediu para o Spark guardar, quando estávamos chegando, ele perguntou: “Que horas vocês acordaram?”, eu respondi: “4h”, ele com deboche: “Mandy-san, por que tão cedo?” , eu respondi: “Porque eu não conseguia dormir”, ele: “Tadinha” e começou a me zoar. Quando o ônibus parou, o Miku estava na porta do ônibus se despedindo e entregando a foto de lembrança. Quando chegou minha vez, eu falei: “Feliz Aniversário, é otanjyoubi omedetou em português”, ele disse: “Eu não entendo português”, então eu peguei a foto e fui embora para escada, e ele disse: “Good bye”.

Quando eu desci do ônibus, o tradutor disse “Obrigado” em português para mim, ele foi muito gentil durante todo o passeio e muito atencioso comigo, sempre traduzindo tudo para o inglês e me explicando.

Depois eu encontrei o takuya, quando ele me viu, ele sorriu, disse: “Mandy-san” e estendeu a mão, as japonesas que estavam em volta começaram a gritar comemorando por mim, eu apertei a mão dele e pedi uma abraço, ele disse receoso: “Não”, mas me abraçou, e as japonesas gritaram ainda mais comemorando, e eu estava muito feliz e também estava com vontade de matar o Miku (risos).

Então ele subiu no ônibus e eu fui atrás dos outros membros, eu achei o Teruki, mas ele só acenou e sorriu. Então encontrei o Junior, que estendeu a mão para se despedir de mim, e o Yuuki também estava indo e bateu na minha mão para se despedir. Fui até o ônibus, o Kanon já estava lá, foi o único que eu não tive um contato direto, eles se despediram acenando e o ônibus partiu.

Foi o melhor dia de todos, cada um deles fez o meu dia mais especial de seu próprio jeito, e eu os amo cada vez mais. A melhor coisa do mundo é ser reconhecido pelo seu ídolo. Quando o takuya disse meu nome e eu vi que ele sabia quem eu era, eu fiquei feliz, claro que os outros saberem também me deixou muito feliz, mas o takuya é o meu membro favorito e o que eu tinha mais receio, mas durante o dia, ele foi o membro que eu mais encontrei e ele parecia feliz em me ver.

A única coisa que eu posso dizer, é que valeu a pena cada centavo que eu gastei para ver eles, cada segundo dentro do avião, pois fui recompensada da melhor forma. Obrigada AnCafe, vejo vocês algum dia, enquanto este dia não chegar, eu certamente estarei esperando e apoiando vocês pela internet, como sempre fiz!

--

Eu espero que vocês tenha gostado, em breve quando eu fizer o live report do show, eu também postarei aqui.

bye nyappy

Mandy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011