Pular para o conteúdo principal

Yu-ki! de Siseja@LiveJournal

A idade do Yu-ki.
Então, eu tenho certeza que todos estão meio frustrados sobre o Yu-ki esconder sua verdadeira identidade, com excessão de alguns pequenos detalhes, nós não sabemos ainda como ele se parece! Outra coisa que ele esconde, é claro, é seu nome verdadeiro e seu ano de nascimento.
Todo mundo. Você irão recordar este dia como o dia que uma pequena parte do nosso amado Yu-ki foi revelada.


----------LINK----------


Vocês perceberam o escorregão?
Não ?
Eu gostaria de destacar uma pequena parte do texto.

-Quando vocês formaram a banda, eu acho que vocês tinham muitos sonhos e inpirações, assim como agora, cinco anos antes, vocês estão aonde planejaram estar ?
( Repare: 5 anos antes.)

-Eu entendo. Então, o que Yu-ki e Takuya estavam fazendo em torno daquele tempo.
Teruki: O Takuya tinha acabado de entrar na escola de segundo grau.
Takuya: Sim. Por volta daquele tempo, eu tinha entrado no segunda grau da escola e comecei a tocar violão.
(Repare: Takuya= tinha acabado de entrar no segundo grau da escola. 1º ano do segundo grau.)
-E naquela época, você quiria se tornar um guitarrista profissinal?
Takuya: Não, não mesmo. Naquela época eu so tocava guitarra por diversão. Eu não tinha começado a pensar desse jeito mesmo.
Yu-ki: Eu estava no 2º ano do segundo grau. Foi a época mais divertida pra mim, eu pertencia à escola Brass Brand e lá tinha vários senhores e jovens com quem eu tocava junto. Nós até ganhamos um prémio de ouro em uma competição da brass brand.
(Repare: Yu-ki = 2º ano do segundo grau.)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Conclusão: A cinco anos atrás, Takuya estava no 1º ano do segundo grau, enquanto Yu-ki estava no 2º.
Então, a menos que Yu-ki tenha repitido ou pulado um ano, ele é um ano mais velho que o Takuya.
Portanto:
Takuya = 1988
significa:
Yu-ki = 1987

Flagra!

Desvendei um dos maiores segredos do tecladista do Antic Cafe, Yu-ki (22, por volta de 23 anos. Mês de Agosto)

Próxima pergunta:
Eu sou uma boa Cafekka por descobrir isso, ou sou uma má Cafekka por não respeitar sua privacidade?

NYAPPY!

Ela diz em sua postagem que o link não está funcionando, que irá repará-lo depois e completa dizendo que espera que este fragmento da entrevista seje o suficiente.


Página da Siseja no LiveJournal: Siseja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .