Pular para o conteúdo principal

Questionário cafekko do FC BondS

Hey,minna ~ Nyappy !

Trago à vocês parte de um questionário feito no FC BondS, em que os membros respondem à perguntas feitas pelos cafekko. Esse aqui foi feito ao Takunyan ~
Leiam e descubram mais sobre o misterioso guitarrista ! Takuya tem mente poluída, ama gatos e....enfim,vamos lá ! (Lembrando que Q: pergunta e R: resposta e entre [ ] comentários meus)

Q. Você tem muitas oportunidades de tocar com outros artistas,mais do que antes.
Isso fez você mudar de ideia? Em que elas afetaram?
R. Eu aprendi novas atitudes com as músicas e entusiasmo.

Q. Ouvi dizer que você tocou no Ryoukoku kokugikan com a turnê do PIKO. É verdade que o assento do vaso sanitário é grande?
R. Era muito grande. Meus quadris foram enterrados no assento. [Por que raios alguém pergunta isso?!]

Q. Nyappy! Eu prefiro seus cabelos longos como em Ryuusei Rocket a cabelos curtos. Você mudaria seu cabelo por um tempo?
R. Eu prefiro curto. Mas eu pensaria nisso se recebesse muitos pedidos.

Q. Quão ruim são seus olhos? Eu gosto do estilo dos seus óculos !
R. Direito e esquerdo totalizam 2 graus. Eu não posso viver sem meus óculos.

Q. Nyappy!
Q1 - Qual seu animal preferido?
Q2 - Qual sua cor preferida?
Q3 - Quais distritos (cidades) você prefere?
Q4- Qual membro do AKB você prefere?
R.
R1 - Gato.
R2- Preto e branco
R3 - Tokyo. Passei a gostar de viver aqui.
R4 - Eu não posso dizer algo, porque conheço apenas dois membros.

Q. Quais as comidas que você gosta?
R. Yaki-udon* recentemente é minha comida favorita.

Q. Você tem pensamentos sujos? Quem é o membro mais sujo? (Aqui é aquele lance de "mente poluída",sabem?)
R. Eu não nego isso. Mas acho que Yukiki é mais.

Q. O que você faz quando fica nervoso no palco?
R. Eu costumava ficar muito nervoso, mas me acostumei com essa condição. Eu passei a me unir e apreciar a tensão.

Q. Qual estilo de cabelo das garotas você gosta?
R. É difícil dizer isso. Oh, eu não gosto muito de Pattsun**.

Q.Se você tivesse um gato, qual nome daria à ele?
R. Repentinamente pensei em "Stacy", mas eu gosto "Tio" também.


*Espécie de macarrão grosso e cilíndrico feito de trigo. Em geral, é preparado como um ensopado, com cogumelos e legumes. Detalhe curioso é que a forma de preparo e o sabor do udon varia de acordo com a região japonesa.
** Pattsun é a franja cortada em linha reta


Créditos: An Cafe Japan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011