Pular para o conteúdo principal

Questionário cafekko do FC BondS

Hey minna ! 
  Como estão? (^▽^)

 Hoje trouxe à vocês a versão do questionário feita ao nosso vocal Miku. Só tenho um comentário indispensável: não entendo o porquê desses tipos de perguntas. É isso. (risos)
 Bem,o mesmo  aqui- Q: pergunta e R: resposta e entre [ ] comentários meus.
  Divirtam-se !



Q. Quando você que amar estar com alguém?
R. Talvez durante uma dificuldade. Eu acho que é  melhor estar com alguém do que sofrer apenas por mim mesmo.

Q. Por que você não tem nenhum "cabelo indesejado"?
R. Um homem deve saber usar Soie (barbeador) sem dizer nada. [P O R Q U E,minha gente?]

Q. Você tem um perfume favorito?
R. É importante buscar isso pessoalmente.Vai ser seu próprio cheiro. Ao meu ponto de vista, as pessoas não serão semelhantes às outras por isso. [por usarem o mesmo perfume,sabe?]

Q.Se você não fosse vocalista do An Cafe, onde você trabalharia?
R. Loja de bolo! Eu não ajo fofo! É sério !

Q.Qual sua música favorita do An Cafe?
R.Eu gosto de "YOU" agora. Me acalma ouvir essa música.

Q.Eu irei trabalhar agora em um fast food. Como foi sua época de trabalho no MOS Burguer?
R.Eu trabalhei no KFC também. KFC foi muito difícil. Você não precisa ficar nervoso(a). Você deve decorar seu trabalho pouco a pouco.

Q.Eu não consigo acreditar nas pessoas. Cortei meus pulsos muitas vezes. O que devo fazer?
R.Eu quero que você pare de se cortar. Você é uma garota? Se você está ferida consigo mesma, seu amor se tornará triste no futuro. Você absolutamente não deveria fazer isso. Você deve ter próximas,pessoas que te amam.

Q.Eu estou preocupada com estudos civis. Me dê conselhos.
R.Essa questão não deveria ser para mim. Eu acho que a sociedade não está preocupada comigo. [Ui ._. -q]

Q.O que você acha de mulheres eróticas? [COMASSIM?]
R.Desculpe.Eu odeio garotas que fazem piadas sujas apesar de eu dizer isso frequentemente. Isso não é bom ,então você não deve mostrar.

Q.O que você acha sobre Teruki tornar-se otaku?
R. Isso é legal, porque ele gosta disso !

Q.Como você treina sua voz?
R.Percebi que tenho que fazer exercícios para fortalecer meus músculos abdominais. Treine seus músculos!

Q.Eu me pergunto como gostar de mim. Por favor, me conte os segredos da auto-confiança.
R. Eu tento melhorar os pontos que não me agradam fazendo muito esforço.

Q.Eu sempre sorrio forçada(o).E há muito tempo que não tenho amigos. Me dê conselhos.
R.Esse sorriso forçado não é ruim,porque você pode fazer seus amigos felizes ! Eu acho que você tem que construir seu próprio lugar. Mas é difícil,não é? Então vamos começar dizendo "Bom dia!" aos seus amigos da semana.

Q.Eu sinto falta do An Cafe... Como posso lidar com isso?
R. Me desculpe por você se sentir sozinha. Eu irei voltar em breve. Eu lhe darei muito amor. [Também sinto falta :( ] 

Q.Aconselhe-me como fazer dieta.
R. Eu recomendo o que estiver ao seu alcance. É como posição de yoga. É bom que eu faça 5 minutos antes de dormir e em toda manhã.

Q.Você se lembra do "acidente do Ryuusei Rocket?"
A. Claro que sim !

Q.Qual estilo de cabelo das garotas você gosta?
R.Eu gosto de cabelos longos e retos, e curtos quando as orelhas ficam visíveis.

Q.O que você faz quando está desapontado?
R.Eu sempre lembro de uma frase quando estou desapontado. "As flores florescem num dia de chuva inferior e rapidamente, com as raízes para baixo. Quando não florescer mais, enterre as raízes." Faça o seu melhor! Eu farei meu melhor também! [gente,aqui eu me esforcei pra fazer com que ficasse o mais simples possível pra entender,mas a frase não ajudou muito. Sorry,parece confusa ainda.]


 ---------------------------------------------

Enfim,mais um Q&A BondS encerrado,esperem pelo restante.  ~ Bye Nyappy !


Créditos: An Cafe Japan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011