Pular para o conteúdo principal

Traduções dos tweets do Miku | 1 de JAN ~ 3 de JAN





A propósito, Eu também me tornei um irmão de irmã. Me pergunto se você entende isso.



By the way, I also became a brother of sister. I wonder if you understand that.





Que padrão de irmão mais velho queremos? O 「Você não tem razão para ser chamado de irmão mais velho (^。^)y-~」 ou 「Será que eu estou hábil à dar felicidade para a minha irmã?」 ou 「Irmã, eu conto com você」



What pattern of elder brother want? The 「You have no reason to be called the older brother (^。^)-y ~」 or 「Am I able to give happiness to my sister?」 Or 「Sister, I'm counting on you」





Tudo bem em chamar Deus? RT@ Yukie_imr: @ mikuppy: Como está o 「Vou dar minha irmã para você」(^0^)?



It's okay to call God? RT @Yukie_imr: @mikuppy: How is the 「I will give my sister for you」 (^ 0 ^)?





Eu tenho esse padrão, mas já tocou e sentiu tornar-se uma coisa bem grande (risos) RT@ys1126: @mikuppy O dedo da minha irmã é uma coisa meio cilindrica que não dá para tocar! É bom.



I have this pattern, but I felt touched and become a big thing (laughs) RT @ys1126: @ mikuppy The finger of my middle sister is a cylindrical thing that you can not play! It's good.





Bom dia. Hoje de manhã, eu testemunhei um momento chocante. Próximo live.



Good morning. This morning, I witnessed a shocking moment. Next live.





Estou indo para o ensaio de traje do Shakin, mas eu não tenho que enfrentar isso. Estou com sono. http://photozou.jp/photo/show/2083548/116217491



I'm going to test Shakin costume, but I do not have to face it. I am sleepy. http://photozou.jp/photo/show/2083548/116217491





Estou ansioso pelo especial putchin Pudim!



I look forward to special putchin Pudding!





Vou estudar o facebook por mais uma semana e quero me tornar um mestre. Porque como está agora, não dá...



I will study the facebook for over a week and want to become a teacher. Because as it stands now, does not ...





Créditos : @mikuppy_br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011