Pular para o conteúdo principal

Chitei Mizuumi Θ9/Θ8/2ΘΘ9

Terukidesu.
Hoje vou passar o dia observando o tempo, e pensar se vou ficar mais um dia aqui.
A ilha aqui é bastante pequena, mas tem vários lugares que ainda quero visitar. E hoje fui em um dos lugares que mais queria ir, no Chitei Mizuumi (lago underground). Foi bem melhor do que ontem, que fui ver as estrelas. Não se pode entrar no lago sem o guide, então pedi quase de joelhos pra ele vir junto comigo.
Tinha uma entrada no meio do campo de açúcar, de uma caverna subterrânea de calcário. O Lugar era bem perigoso, tinha que usar uma roupa especial, botas de borracha, luva e capacete. E cada pessoa tinha que estar com três lanternas. O Guide foi nos guiando para o lado leste.
Daitou dima ainda está se desenvolvendo aos poucos. A 109 anos é desabitada. A ilha possui mais de 200 cavernas de calcárias, que no solo (obviamente o lado de fora da caverna) é um campo de cana-de-açúcar. Ontem fui visitar a caverna mais bela, o Hoshino dong. A caverna era enorme.
Eu gostei muito da estalactite, que parece que ta caindo do teto, vocês me entendem? É tão diferente, que fico te impressionado.
Me disseram que a cada 100 anos as estalactites, só aumenta 1cm. Sendo uma ilha flutuante ou submerso. São formadas com as alterações das condições climáticas, e também é dito que a maioria das estalactites estão sendo formadas de uma forma bem incomum.
Eu postei uns dias atrás, que essa ilha não tem tantos pontos turísticos, e que muita gente não costuma vir visitar aqui, mas pra mim foi um dos melhores lugares que visitei. Ainda mais pra mim, que adoro um lugar calmo. Um lugar como este é muito raro. Principalmente a caverna de Calcário. Estou muito feliz de ter passado três dias aqui, apesar de não conseguir ver o sol indo em bora de novo. Mas apesar de tudo, estou muito satisfeito.
Hoje de noitezinha fui ver os morcegos perto da caverna, junto com o Kita-san. Acabei só vendo a sombra e ouvindo o barulho das asas deles. Pareceu até que eles se esconderam.
Vou ir ver o sol nascer de novo, então vou ir dormir mais cedo. Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011