Pular para o conteúdo principal

Zy nº47 | Por JaME Brasil

Glad Summer














Entre os muitos projetos de aniversário que proporcionaram muitos momentos divertidos para os Cafekko desde o ano passado, o LIVE CAFE 5th Anniversary Year Grand Finale "Finale of NYAPPY~Kawaiiyu’s ЯocК de goo go goo!! o(≧∀≦)o~" no Tokyo Big Site em 17 de maio trouxe fim a um ano interessante. Este show, que foi realizado no maior local que o An Cafe já tocou, estava lotado, cheio de diversões criadas especialmente para esta apresentação. A banda está ganhando tremendo reconhecimento, com um show planejado no famoso Budokan em 4 de janeiro de 2010 (o primeiro para a banda) e um single, Natsu koi★natsu GAME!!, pronto para ser lançado.


O show no Tokyo Big Site foi cheio de diversão, ele realmente concluiu seu aniversário de cinco anos de carreira muito bem!

Teruki: Para mim, o local era um pouco grande demais... Foi difícil relaxar.

Você estava muito tenso durante o show?

Teruki: Sim e isso foi uma novidade para mim. Geralmente eu posso relaxar perto do fim do show, mas desta vez eu fiquei tenso até o último momento.

kanon: Eu também, então senti dificuldade para realmente chegar naquele ponto de empolgação...

Então você quer dizer que estava calmo?

kanon: Não, mais nervoso, eu acho. Mas acho que notei coisas diferentes que não tinha prestado atenção antes.

Yu-ki: Eu sinto o mesmo que Teruki. Geralmente eu consido relaxar durante os shows, mas eu não relaxei até o fim e fiquei nervoso o tempo inteiro. Entretanto, eu toquei pensando: "Vou entreter a platéia." Então foi divertido. E quando eu fui até as passarelas, fiquei surpreso de ver que havia ainda mais público no fundo, mais do que eu podia ver do palco. (risos)

Havia tantas pessoas. E quanto a vocês rapazes? takuya? Miku?

takuya: No começo, eu acho que nos sentimos engolidos pela atmosfera do local, mas dançar e tudo fez o show correr bem, especialmente no meio do show, então eu pude relaxar e aproveitar mais.

Miku: Eu senti mais pressão do que nunca, então eu estava realmente nervoso. Já que era o último evento do nosso ano de aniversário de cinco anos, eu senti que tínhamos que ter sucesso. Anteriormente, eu tentei ser agressivo nos shows e mostrar meu espírito de luta, mas desta vez eu tentei fazer o show olhando para os rostos de todos e expressando minha gratidão.


Para ler o resto da entrevista, por favor, refira-se à Zy 47.
© 2009 Zy.connection Inc. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .