Pular para o conteúdo principal

Um Dia Sem Chuva 11/Θ8/2ΘΘ9

Teruki desu.
Hoje voei pro Shatan, centro de Okinawa. Eu já trabalhei aqui, e aqui em shatan é o lugar que tem a praia que mais admiro.
Eu já fui levar minhas coisas pro quarto de onde vou me hospedar, e já fui alugar uma bicicleta e até já andei pela beira da praia enquanto admirava o por do sol.
Não sei se era por causa do tufão, mas o céu estava cheio de nuvens ainda. Mais o que importa é que deu pra ver bem o por do sol.
Agora de noite fui beber com os amigos. Um deles era o Teru-kun, ele é um irmão mesmo. Até já postou algumas vezes aqui no blog. Temos a mesma idade, ele curte as mesmas bandas que eu, é aquela amizade suave. Conheço ele apenas a um ano, mas se passaram tantas coisas.
Amanhã é o meu ultimo dia, vou sair com o Teru-kun. Ele disse “amanhã eu falto no serviço”, mas será que ele vai conseguir?

A praia é aqui perto, então vou ir ver as estrelas.
Até.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .