Pular para o conteúdo principal

My Heart Leaps For 'C' é a vencedora!!!

Nyappy!!!


As concorrentes (já com o resultado do lado) desta segunda parte do mês foram:

My Heart Leaps For C - 30 votos
Baby King - 5 votos
Nyappy in the world 4 - 8 votos
3 P - 3 votos
Kirikiri - 1 voto

Vamos a homenagem deste mês, a My Heart Leaps For C!!!!
***
My Heart Leaps For "C"

Esta música foi lançada no Maxi-Single Koakuma USAGI no koibumi to Machine gun na data 29 de outubro de 2008.

Um pouco antes do Maxi-single ser lançado a banda fez uma entrevista na Zy 43, cujo um pedaço foi traduzido na JaMe e este parte trás informações sobre a My Heart Leaps for "C"...

Satisfação, raiva, amargura e prazer

O An Cafe está atualmente planejando as comemorações de seu quinto aniversário. O primeiro projeto foi um show ao ar livre, chamado de ANCAFESTA'08 SUMMER DIVE, no Yokohama Akarenga Souko Event Square no dia 30 de Agosto; um show dramático no qual as ligações da banda com os Cafekkos foram reforçacdas durante um bis debaixo de uma forte chuva. O segundo projeto é seu single, Koakuma USAGI no koibumi to Machine gun e.p., que inclui quatro músicas e será lançado no dia 29 de outubro. Também foi determinado o lançamento de LIVE CAFE・TOUR'08-09 NYAPPY GO AROUND "LOVE & GUN"!

Seu novo single, Koakuma USAGI no koibumi to Machine Gun e.p., tem quatro faixas de estilos completamente diferentes.

Miku: Sim, eu achei que seria bom poder fazer quatro pilares que representassem o An Cafe. Como resultado, nós pudemos expressar sentimentos de raiva, satisfação, amargura e prazer através das nossas músicas e letras por esses cinco anos.

Sim. Eu acho que vocês fizeram isso bem. Então, eu vou perguntá-los sobre elas, uma a uma. A primeira música, MY ♥ LEAPS FOR "C", é uma música de rock dançante animada que combina bastante com o An Cafe.

Miku: Sim, combina. Ela é um pouco triste e é uma música através da qual você consegue sentir o inverno, eu acho.

Yu-ki: O violino sintetizado no fundo da melodia principal é lindo e eu acho que nós conseguimos criar um bom clima.

Teruki: Pediram-me para criar uma música difícil. Mas nós tínhamos conversado antes sobre como nós já fizemos músicas difíceis, então nós mudamos os arranjos continuamente, permanecendo com este que você pode ouvir. Somente o início foi mantido da mesma forma. Então, quando nós escutamos o começo, parece que a música pesada vai começar, mesmo que nós tenhamos mudado praticamente tudo. (risos)

kanon: Ah, eu entendo. Eu acho que essa música realmente ficou completa durante a mixagem final.

Miku: Sim! Eu acho que a mixagem realmente deu a beleza à música, e o resultado ficou muito bom.

Teruki: Quando a direção dos arranjos estava mudando, ficou um pouco incerto o caminho que seria seguido. Eu continuei falando a mim mesmo para continuar a trabalhar naquilo. (risos)

Miku, a letra é uma declaração de amor a seus fãs?

Miku: O tema é sobre expressar esses cinco anos, então nós tínhamos satisfação, raiva, amargura e prazer. Eu achei que seria bom se ela fosse um tipo de carta de amor aos Cafekkos.

O que significa o "C" no título de MY ♥ LEAPS FOR "C"?

Miku: Significa "C" de Cafekko.

Ah, entendi! Então você canta "C" ao pronunciar "você".

Miku: Sim. E eu canto para cada um dos Cafekkos, não o Cafekko como um todo.

Créditos: JaME Brasil

***

Vídeos

PV


Live Brasil

Tradução

*A tradução de hoje tem como homenagem os cafekkos, para ilustrar a tradução foram usadas fotos dos live's deles, pois está música é uma homenagem para cada cafekko, por mais que ultimamente os fãs de An Cafe tenham presenciado que eles se importam apenas com os Cafekkos Japoneses, ainda tentamos ter esperança que o amor deles também são para os cafekkos estrangeiro!*

Meu Coração Palpita Por "C"

Não é como se eu tivesse puxado o fio do destino, certo?


É um milagre que dois corações opostos estão se apoiando um ao outro.


Antes de eu te conhecer (1),
eu falava pouco e nem sequer podia sorrir sinceramente (2).


Houve um tempo que eu quis jogar tudo fora, mas


Porque o seu sorriso está aqui(1), eu posso estar aqui(2).


wow yeah Mesmo durante tempos difíceis(1).
wow yeah Porque você está aqui(2).
wow yeah Posso superar isso(3).
Meu coração bate por você (4).

As lágrimas que eu não pude derramar na frente de você quase parecem uma mentira agora(1).
A razão pela qual eu posso ser eu mesmo é que você está perto de mim(2).
Todo o amor e o sofrimento que eu passei convertem-se em força.
e mesmo durante tempos difíceis eu estou dando o meu melhor.

Quando você estiver preocupada, eu cantarei uma música,
Quando você estiver com frio, eu te aquecerei,

wow yeah Eu quero sempre
wow yeah Dar o meu melhor para você
wow yeah Estou sentindo isso da ponta dos meus dedos até os meus pés.
Neste mundo onde todos o tipos de coisas são esquecidas, e onde as coisas desaparecem,
Não vamos nos esquecer, e vamos ficar juntos toda a hora em um futuro distante.

Quando você estiver preocupada, eu cantarei uma música

Quando você estiver com frio, eu te aquecerei (1)
wow yeah Eu quero sempre
wow yeah Dar o meu melhor para você (2)
wow yeah Eu continuarei te amando(3),
Meu coração bate por você.

*******************************

Esta foi nossa vencedora da segunda parte de janeiro e agora vamos as candidatas do mês de fevereiro:

- Maple Gunman
- Gold Wing
- Donald Duck No Magical Adventure
- Uzumaki Senshokutai
- Respect Mommy ~Hito no Yaku Taterba ii Jibun no Tokui na Koto de~

É isso, até o dia 01 de março, com mais um "Qual é a sua música favorita?"

Bye nyappy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .