Pular para o conteúdo principal

Entrada(s) de Teruki ~

 Hi Hi Minna-san
Gemts,perdoem a incrível demora*...mas to ficando sem tempo o_o' [/aula,e
Enfim,aqui vão alguns post do Teru no Liveddor,e pans...tão velhos,mas são importantes <3 [? *Demorei pra colocar purke não os encontrava mais //APANHADEPAU-Q
Leiam,
~eaomenoscomentem Ç_Ç# entre ( ) comentários/observaçõesdo texto,entre [ ] meus comentários/observações
Bziu ;**
~
k'aa
(para ler esta postagem completa, clique em "Saiba Mais" )


Sem limites.


Sou Teruki.

Obrigado pelo show de ontem em Nagoya.Como o show anterior foi o de Osaka,tenho me concentrado em mostrar meus verdadeiros sentimentos tanto quanto for possivel.Eu quero saber como isso será refletido nos corações de todos os Cafekkos que vieram.

Depois que acabou o show em Osaka,o segurança Minowa-san,me acompanhou.Ele disse algo que não fez muito sentido.Me disse "Sabe o desespero que sentiu em Yaon (Hibiya) não estava presente em tudo.Você sabe que pode fazer mais.Se continuar assim,não acha que Bou ficará decepcionado com você?"

Assim me deixou rasgado em Nagoya.Estava tão nervoso,havia pedaços de músicas em que me perdi ou,para ser honesto,acredito que no show de ontem,estive mais brusco que em Osaka.Pensei em muitas coisas no palco.Depois do show,fui ouvir o que os técnicos tinham a dizer,e claro,notaram todos os erros...Me sinto muito mal por todos e me doem os ombros.

E quando estava pensando, "Acho que vou ouvir alguns gritos de Minowa-san",o mesmo me cercou e disse " o show de hoje foi genial" e me elogiou.Me disse "Seus sentimentos tem transbordado,nota-se o som.Se notar a força.Continue assim com os shows!Acho que os Cafekkos também notaram,não!?"

Obrigado Osaka,que toquei primeiro,então pude fazer um show assim,em Nagoya.Gostaria de dizer mais uma vez,obrigado aos Cafekkos de Osaka.Usarei o show de Nagoya como ponto de apoio para fazer melhor em Fukuoka!Obrigado Cafekkos de Nagoya!

Boa noite.

Entrada de Teruki,25 de Novembro de 2009


Brilhante


Sou Teruki.

Hoje gravamos um comentário.Como já tinha tocado o ultimo turno*,teria que esperar muito tempo,por isso fui comprar roupas,cortar meu cabelo,pegar o equipamento que pedi em uma loja de música,e tudo isso sem comer.Não tinha planejado fazer nada disso,mas o tempo se agravou,então resolvi levar a sério,como o trabalho,e terminar tudo o que precisava fazer durante o tempo livre.

Eu tinha planejado dois estudos**,mas não havia tempo entre um,que era a tarde e o outro,que era a noite,assim fui ao Shibuya O-East assistir à um show.Não consegui encontrar as bilheterias para comprar uma entrada,por isso perdi a abertura (-x-) E assim mesmo,eles eram geniais...Fico feliz por ter ido

Estes dias têm feito frio.Acho que peguei um resfriado,porque esta manhã,minha voz soou como de Ai Haruna*** (um comediante meio travestido)[WTF? D;].Estou bebendo muito chá para ficar melhor...Vocês também tenham cuidado.

Boa noite

*último ensaio daquele dia
**ele iria aos shows estudar o desempenho de outras bandas,provavelmente

*** Ai Haruna,é um transsexual japonês que começou sua carreira como cantora e modelo,mas ganhou sucesso na TV,imitando a cantora Aya Matsuura.Ai Haruna também é vencedora (?) do prêmio de “Miss International Queen 2009




Entrada de Teruki,26 de Novembro de 2009


Dia de transferência

Sou Teruki.
Acabamos de deixar o escritório da empresa e ir para Hakata.O barulho de Yuuki com o jogo [apertando os botões do videogame] ressoa por todo o carro.
Acredito que de Tokyo à Hakata seja uma distancia de 12 a 14 horas de carro.Nós vamos sentados,mas para o motorista deve ser cansativo (-x-)
Ontem eu estava no estudio durante a noite.Uma semana se passou desde que estivemos em Meihe,e tenho me preparado o suficiente para desfrutar no Zepp de Fukuoka Esperamos que amanha seja um grande show!
Nos vemos logo.
Entrada de Teruki,28 de Novembro de 2009

Quero acreditar.

Sou Teruki.
Obrigado pelo concerto de hoje no Zepp Fukuoka .
Voltamos para Tokyo.Sinto um pouco de tristeza.Já acabamos toda a zona oeste do Japão.
O show durou de 2 a 3 horas,senti muitas coisas.Acredito que tem coisas que precisam ser traduzidas em palavras,para fazê-los entender,mas também acredito que há coisas que não deveriam ser traduzidas.É como se os dissesse,algo acabará; ou também quando há algo que todos sabem,mas não expressam em palavras por alguma razão.Não sei como explicar,mas acredito que é esse tipo de sentimento.Se tocamos com todas as nossas forças e cantamos da mesma forma,todo mundo sente,e durante esses momentos não estamos expressando com palavras,mas nos entendemos da mesma forma.Talvez seja isso...estou pensando se todos podem entender os pensamentos que não se expressam com palavras,ou não sei explicar.
Quando sorrimos e choramos,ou gritamos muito alto,ou movemos a cabeça de um lado para o outro com todas as nossas forças não há conversação nem palavras,mas nesses momentos todos os sentimentos são o mesmo.Sou um idiota por não perceber o quão grandiosos são esses momentos,que não são muitos.Por que não os dei mais importância durante todo este tempo?!
Lançar um CD não é grandioso.Sair em uma revista não é grandioso.Ter as pessoas que aceitam o que as dão,isso sim é o que te dá a maior felicidade.
Quando voltarmos,lhes daremos muito mais importancia.Não sei quantas pessoas nos esperarão.Obrigado por ensinar a este idiota coisas tão importantes.
Eu serei muito maior como humano,e voltarei.
Entrada de Teruki,30 de Novembro de 2009

Gema [personagem de Dragon Quest V)]
Sou Teruki.
Esta noite fui em um show de Sugimoto Yoshinori-san [ex-Waive] no Shibuya AX.Tinha que ir em uma reunião mais tarde,assim tive que ir,deixando o show na metade,e isso foi horrível.Quero vê-lo inteiro...Aprendi muito das músicas e da postura em cena.De verdade,quero vê-lo de novo.
À noite, tivemos uma reunião para o Budokan.Por fim,resolvemos planejar o esquema do show.Vai ser genial [*cries*//não fui e] Não aguento a emoção!Mas não quero fazer castelos no ar [WTF?! o_o] .Fiquei um tempo com os sentimentos misturados,mas provavelmente,naquele dia,estarão ainda mais (^_^;) Meu coração vai a mil,correndo entre a emoção e a tristeza,não sei o que vai acontecer durantes os show's de Sapporo e Sendai,antes disso.
Em qualquer caso...
Quando acabou o Zepp de Fukuoka,todos (exceto Miku-kun) fomos para casa de carro,mas o processo de ter que tomar banho na sala de chuveiros da casa de show's →e dormir no carro,enquanto dirigem para a cidade mais proxima,me lembra da turnê mundial.Todos os dias eram assim,um atrás do outro.Senti-me nostálgico ao ligar o secador de cabelos no backstage.Quero ir de novo.
Ontem,quando estávamos em casa,dormi e acabei acordando meia noite,então comecei a jogar Dragon Quest V que eu comprei em Akihabara,num outro dia.Mas eu não encontrei um lugar para descansar [provavelmente save point] e joguei até as 9 horas (*θ´*) [o_o Teru,OMG]
Tenho a impressão de que já havia passado o Dragon Quest V antes,ou talvez não...Enfim não me lembro da história [amnésia-oi].Pelo menos pensei que se você caracterizar os Dragon Quests, de I a IV deveria ser como "história de aventura especialmente para crianças",então o V ,em seguida,se tornaria "uma grande história dramática que até mesmo emociona os adultos".É como se...A medida que passamos de I a IV a história se convertesse em uma "grande história",mas o V é ainda melhor.Oh,não está prestes a sair o Dragon Quest IX? Talvez já seja um pouco tarde para falar do V agora.De toda forma,segundo o que eu disse ao Takuya "no ranking dos mais movimentados jogos de RPGs da história,o Dragon Quest V estava na 2ª ou 5ª posição."Realmente,eu vim para casa com o último trem e estive jogando até esta hora (-x-) eu faço isso com frequência.
Boa Noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .