Pular para o conteúdo principal

Filinho da Mamãe | Blog do Teruki | 22.03.2010

Estava quente demais hoje ☆ A tarde, abri a janela e ouvi minhas músicas favoritas, depois ao escurecer fui ao estúdio.

Esses dias, nas idas ao estúdio, eu sempre ligo pra minha mãe. Quando eu tenho algo, e quero contar a todos, a primeira pessoa que eu conto é sempre minha mãe. Porque a quero feliz e também quero voltar a assegurá-la. Acho que ela se resfriou ontem e estava com uma voz meio nazal pelo telefone, então eu fiquei um pouco preocupado.

Ah é! Ontem a noite, eu estava bebendo com um amigo de Sendai, e ele me disse:"Outro dia, eu peguei uma cópia é um recorte de uma revista da sua mãe, Teruki ”. Eu estava falando desse amigo na revista, então acho que ela tirou uma cópia e disse: "Isto daqui é sobre você. OO-kun” e deu à ele. Este incidente é um pouco demais de uma mãe orgulhosa? Fiquei realmente muito feliz.

Toda vez que eu falo sobre minha mãe em blogs ou nos shows, todo mundo diz: "Teruki, filinho da mamãe”. Bem, eu realmente amo muito minha mãe, então eu não odeio quando as pessoas me chama assim, mas até agora. Eu ando pensando “É realmente assim que um filinho da mamãe é chamado? Isso é normal”. Mas em torno de 2 anos . . . comecei a perceber que “Oh! Eu sou um filinho da mamãe”. Uma vez durante a turnê quando viajamos para Sendai ~ Aomori, eu sai separado dos membros da banda, dos staffs e fui junto a minha mãe(risos). E também, é um pouco preocupante dizer isso agora, mas eu não gosto muito de telefones (^-^;) isso para o seu trabalho. Então, normalmente quando converso com alguém no telefone, eu só digo o necessário e faço uma ligação bem curta. Mas bem, minha mãe é especial ☆

A foto é da estação de trem de Harajuku , durante o Outuno do ano passado.

creditos: cafexblog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .