Estava quente demais hoje ☆ A tarde, abri a janela e ouvi minhas músicas favoritas, depois ao escurecer fui ao estúdio.
Esses dias, nas idas ao estúdio, eu sempre ligo pra minha mãe. Quando eu tenho algo, e quero contar a todos, a primeira pessoa que eu conto é sempre minha mãe. Porque a quero feliz e também quero voltar a assegurá-la. Acho que ela se resfriou ontem e estava com uma voz meio nazal pelo telefone, então eu fiquei um pouco preocupado.
Ah é! Ontem a noite, eu estava bebendo com um amigo de Sendai, e ele me disse:"Outro dia, eu peguei uma cópia é um recorte de uma revista da sua mãe, Teruki ”. Eu estava falando desse amigo na revista, então acho que ela tirou uma cópia e disse: "Isto daqui é sobre você. OO-kun” e deu à ele. Este incidente é um pouco demais de uma mãe orgulhosa? Fiquei realmente muito feliz.
Toda vez que eu falo sobre minha mãe em blogs ou nos shows, todo mundo diz: "Teruki, filinho da mamãe”. Bem, eu realmente amo muito minha mãe, então eu não odeio quando as pessoas me chama assim, mas até agora. Eu ando pensando “É realmente assim que um filinho da mamãe é chamado? Isso é normal”. Mas em torno de 2 anos . . . comecei a perceber que “Oh! Eu sou um filinho da mamãe”. Uma vez durante a turnê quando viajamos para Sendai ~ Aomori, eu sai separado dos membros da banda, dos staffs e fui junto a minha mãe(risos). E também, é um pouco preocupante dizer isso agora, mas eu não gosto muito de telefones (^-^;) isso para o seu trabalho. Então, normalmente quando converso com alguém no telefone, eu só digo o necessário e faço uma ligação bem curta. Mas bem, minha mãe é especial ☆
A foto é da estação de trem de Harajuku , durante o Outuno do ano passado.
creditos: cafexblog
Comentários
Postar um comentário