Pular para o conteúdo principal

Novo blog oficial do Teruki

Nyappy!!!

Hoje venho anunciar uma ótima notícia...
Como vocês leram no título, o Teruki fez um blog especialmente para postar para os cafekkos estrangeiros, vou colocar a primeira postagem dele, mas tenho que comentar que isso me deixou muito feliz, pois atualmente estavamos sendo excluídos e fora o Miku, nenhum deles se 'aproximava' do público estrangeiro...

O endereço do blog do Teruki é: http://blog.livedoor.jp/ancafe_teruki/

O primeiro post dele:

Sobre o Planeta, falemos com o céu
(O título não está muito claro )


A partir de hoje, começo uma nova conta, eu abri um novo blog pessoal.

Atualmente estou no blog do An Cafe do Fan Club, no mixiblog oficial, e também no
Nyappy Ken, o serviço de mensagens por celular do An Cafe. Já tenho três contas nas quais escrevo, então direi porque agora eu abri este novo blog. Há muitas razões, mas a causa direta é porque o blog do An Cafe se tornou a Web do fan Club. Os únicos que podiam seguir o blog oficial são os que fazem parte do FC. Além do mais há cafekkos que não podem ler o nosso blog e acho que não são poucos. Assim que isso é especialmente para os cafekkos extrangeiros.

Apresentei a proposta de abrir um blog pessoal em meados de janeiro, e já está aberto. Sobre o título do blog, me ocorreu algo durante o mês de fevereiro enquanto estava no circuito de práticas para tirar a carteira de motorista! O circuito estava na prefeitura de Shizuoka (só tenho boas palavras sobre o nome), estama aos pés do Monte Fuji e tenho grava na mente muitas imagens da paisagem porque estávamos rodeados pela natureza. Falei com Junior-san sobre a imagem que usaría. Esso foi antes de Zy me enviar pessoalmente as fotos que eles mesmos fizeram e as pudessem utilizar.

☆Zy-san, muito obrigado por me oferecê-las m(_ _)m

Ah, parece que recentemente chegou a moda do Twitter mas é que basicamente minhas frases são muito grandes para escrever ali (^_^);

Boa Noite.

Créditos: Haruka e An Cafe Spain...

O Teruki é um máximo...

Bye Nyappy


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011