Pular para o conteúdo principal

Entrevista da revista POPCORN


Entrevista realizada pela revista POPCORN

Alguma vez lamentaram o hiatus?
Miku: Nem por um segundo! A banda é nossa vida, e estávamos tristes pela pausa do An cafe. Fizemos alguns projetos individuais, promovi minha banda, Lc5. Nós precisávamos de um descanso para obter novas ideias para canções e estilos.

Seu novo álbum se chama "Amazing Blue", o que significa?
Kanon: Em japonês "Blue" descreve uma situação onde vivemos como um menino pequeno. Quando está cheio de sonhos e ainda acredita firmemente neles, quando ainda é jovem, então seu coração sabe como sua vida deve ser. Queríamos sair dessa condição e falar de corações partidos e as decepções que existem.

Como são as novas canções?
Takuya: Tristes, felizes e triste como a própria vida! Muito notável é a canção "Bo K no mental clinic" onde uma alma viaja a um hospital para doentes mentais. Canções como "Saku" e "Bird no Higeki" são canções felizes.

Como definem seu J-rock?
Teruki: (risos) O lema é simples: fazer o melhor possível, brilhar e mostrar o interessante que é a realidade. Queremos que os fãs sejam eles mesmos e que vivam a vida que querem.

Qual é a diferença dos artistas americanos e dos japoneses?
Miku: Somos mais legais! (risos) Nos EUA e Europa existem algumas "regras" a serem seguidas. No Japão as bandas mesclam gêneros e estilos. Somos criativos e flexíveis.

O que acham do K-pop?
Miku: É legal e criativo, tem pessoas muito boas, e danças e batidas eletrônicas. Eu prefiro as garotas do Girls Generation (risos)

O que acham do Justin Bieber?
Kanon: Quem? Sinto muito, não o conheço! Não escuto hip hop americano.
Yuuki: Nunca ouvi falar dele também, deveria saber quem é?

Como é a vida privada de vocês?
Kanon: Alguns de nós estão, neste momento, em um relacionamento, outros solteiros... Não queremos dizer mais.
Miku: Estou solteiro, nunca vou me casar! Não posso estar com uma pessoa pelo resto da minha vida.

Um leitor de POPCORN queria saber que animal vocês seriam se nascessem de novo? 
Kanon: Um pinguim, porque sou desajeitado (risos)
Miku: Nasceria como um cachorro. Eu tenho que cavar constantemente e estou curioso.
Teruki: Hipopótamo. Muitas vezes eu sinto como se fosse um.
Yuuki: Eu seria um coelho, porque eu sou um verdadeiro Playboy (risos).
Takuya: Águia! Que enxerga acima de tudo!

Créditos pela tradução: Coffee Break

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011