Pular para o conteúdo principal

Canais semicirculares | Entrada de Teruki 14.07.2009

É o Teruki.
Ontem e hoje a agênda foi: colocar a maquiagem e tirar fotos para photoshoots, e depois gravação do album. Os dias foram um pouco ocupados, mas nós gravamos 1 música por dia, por isso foi uma boa preparação. ☆

Ontem foi uma luta muito dura. Não é como se tivesse alguma frase ou alguma coisa difícil, e era uma música simples. Mas eu não consegui toca-la. Era pra ser fácil, mas estava fora do gênero que eu ja havia experimentado. A música tem um rítmo muito monótono, mas eu não consegui tocar, e eu fiquei tão chocado que pensei: "Se eu nem mesmo consigo tocar isso, eu deveria seriamente pensar em desistir da bateria." Tohru-san e o engenheiro me deram conselhos, e nós tentamos mudar o ambiente do acompanhamento, e finalmente conseguimos uma versão "Ok". Como eu disse antes: "Diferente do que ja experimentei", e eu acho que foi uma canção que cumpria todas as condições para mostrar todo os meus maus hábitos. Eu fui capaz de enxergar todas as minhas partes ruins. Isso foi uma ótima experiência.

Hoje, eu estava em uma condição diferente da que eu estava ontem, e a gravação terminou sem pressa. Eu usei o conselho que foi me dado ontem, e as batidas da música estavam ao alcance de minha experiência, portanto, desde o início, esta foi uma gravação que me fez sentir mais energético e espirituoso. Nos instante que parei de tocar, o engenheiro, o assistente, Tohro-san, todos gritaram: "Waaah!(*`θ´*)". Eles disseram: "Você é uma pessoa totalmente diferente de ontem! Você foi ótimo hoje!" 'A pegada' com eu tocava mudou muito, e hoje quando eu estava tocando, me senti bem melhor.

Com tudo isso, só me resta 1 música à gravar. Trabalharei dure nela☆

Boa Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011