Pular para o conteúdo principal

Em Homenagem ao Vencedor da Enquete: Bou!

Em Maio de 2003 a banda An Cafe foi formada por Miku, Kanon e Bou!
Infelizmente, Bou saiu dia 30.04.2007 da banda, deixando membros e Cafekko's tristes e aflitos com sua decisão.
E aqui no blog ele mostrou que ainda hà uma legião de fãs que o ama, vencendo com 25 votos de 48.Em homenagem à nosso vencedor, gostariamos de repassar a mensagem que ele deixou antes do Hibiya On The New Sekai, live que marcou sua saída.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



À todos que ajudaram o Antic Cafe.


Muito obrigado a todos que sempre nos apoia. Desta vez, temos um anúncio importante à fazer.

O guitarrista da banda Antic Cafe, se aposentará depois do show que ocorrerá em Hibiya no sia 30 de abril. Isto foi uma decisão dele próprio, e nós respeitamos, e esta decisão foi comunicada à todos os membros. Os membros, staff, e todos envolvidos, decidiram fazer a graduação do Bou dia 30 de abril , o melhor live que ja tivemos.

Por favor, assistam o corajoso Bou até o final.

Abaixo, está a mensagem do Bou e dos outros membros.

Red Cafe.





Bou




Isto é um choque, mas eu, Bou decidi que deixarei o Antic Cafe depois do live em 30 de abril em Hibiya.

Desde a pouco tempo, havia uma coisa que eu queria desafiar não importando o que, e eu estava constantemente reprimindo a sensação de que estava crescendo progressivamente em meu coração.

Mas, quando estava gravando e estava em turnê, eu senti como se estivesse mentindo para os membros e cafekko's. Me senti como um incômodo aos membros, staffs, e cafekko's se eu tivesse apenas saído, por isso fui me consultar com eles.

Esta decisão é o resultado depois de uma longa conversa com os membros. Claro, mesmo agora, eu amo a An Cafe, eu amo os cafekko's. É difícil dizer agora os meus futuros planos, mas em breve , poderei.

Peço desculpa à todos os cafekko's que acreditaram e me seguiram. Mas esta descisão não é algo ruim, eu tenho esperança para o futuro e eu acho que quero seguir a diante.

No dia 30 de abril, mostrarei o melhor Bou que eu posso ser. Quando esta hora chegar, vamos dizer adeus com sorrisos na cara.



Do Bou para o Miku







Você é o melhor cantor, Miku.

Quando a gente se conheceu, você disse: " Vamos formar uma banda!". E sem ao menos conhecer algo, você se esforçou muito. Foi divertido.

Eu estou feliz que você foi meu vocalista, e eu acho que você esta perfeito todos os dias.

Eu acredito que você é forte, Miku. Por favor, tente fazer seu melhor com todo o seu poder. Eu admiro a voz do Miku, que parece uma calmante brisa.

A forma com qual eu vejo o Miku no palco, é a melhor, e eu confio muito em você!

Obrigado por cantar pra mim.

Obrigado por amar cantar.

Eu fui muito feliz.

Por favor, me faça ainda mais feliz no nosso último show juntos. Não importa o que, por favor, me considere como um amigo amado! Com todos os sentimentos em meu coração, Nyappy!!





Do Bou para o Kanon



O Gênio, Kanon.

Depois que tomei esta decisão, você foi o melhor, você estava entusiasmado, você foi gentíl. Isso realmente me fez feliz.

Toda vez que eu vejo seu rosto, Kanon, lágrimas escorrem.

Porque eu estava tentando parecer legal, eu realizei isso, e eu não consigo esquecer sua triste cara dizendo: "Esta será a última vez que tocaremos juntos, no centro do palco, de costas. . . "

Eu quero tocar junto à você em Hibiya. Nós nunca fomos muito bons, mas acho que nós somos as pessoas mais legais do mundo!

Obrigado por sempre ter sido gentil comigo! Gênio misterioso Kanon-san, eu sempre irei te amar!








Do Bou Para o Teruki









Para sempre respeitado, Teruki.
Obrigado por manter a An Cafe sempre junta.
A primeira vez que eu te vi, Teruki, fiquei encantado, você era como um irmão mais velho, e pensei fortemente: " Mesmo se os rapazes não aceitarem, ele será o nosso baterista!"
E não foi um erro: Eu estava certo! Cada dia que passei com você Teruki, era um dia muito feliz.
Quando nós estavamos no caminho para casa, e o Teruki dentro do carro é um pouco irritante, mas você me energisou!
Quando eu disse a todos a decisão que tomei, você me disse: " Porque nada está bom, porque está tudo bem se você não vier mais práticar comigo, eu quero ficar junto à você no palco. E eu tentarei fazer o meu melhor como homem até o final". E por isso Teruiki, eu te agradeço.
Não importa o que, por favor, brilhe Teruki! Você me faz sentir energético e sorridente. Por favor, faça seu melhor!
Continuarei a te respeitar para sempre.






Mensagem do Miku
Esse anunciamento surpresa deve ter surpreendidos todos. Peço desculpa.
Eu acho que os Cafekko's em particular, devem estar chorando muito e sofrendo muito. No começo, eu também fiquei chocado e sem palavras quando Bou-kun me contou.
As lembranças e momentos divertidos do tempo que a An Cafe foi formada, até agora, estavam passando pela a minha mente, e eu estava dolorosamente triste e muito preocupado.
A banda continuou se comunicando por um bom tempo, pensamos em até acabar com a banda.
mas, depois de pensar, eu senti que queria apoiar o caminho que Bou-kun optou, e enxugar as lágrimas dos cafekko's, e esse sentimento se tornou mais forte dia após dia.
Isso significa que a decisão que tomamos não irá nos parar aqui, nós continuaremos adiante. Nossas opções podem ser diferentes, mas nos sempre seremos amigos; nós somos uma família.
Bou-kun e nós continuaremos a tentar a fazer o nosso melhor, e se vocês assistirem o nosso calor, eu ficarei muito feliz.
A fim de tornar 30 abril a melhor graduação do Bou-kun, vamos fazer o nosso melhor, colocando os nossos esforços, juntamente à todos.

Por último. . . . . Bou-kun, obrigado por esses 4 anos.
Quando eu peguei um resfriado, você me mandou e-mails. Quando os meus pais se opuseram a minha estadia na banda, você veio a casa de meus pais e conversou com eles por mim.
Hà tantas lembraças, que é impossível escreve-las agora, mas agora eu só consigo pensar nessas palavras.
Eu realmete agradeço, e vamos fazer 30 de abril o melhor dia.









Mensagem do Kanon
Desta vez está decidido, Bou-kun se aposentará e eu estarei cheio de arrependimentos. . .
Bou-kun foi o primeiro membro que conheci depois que vim para Tokyo, e ele foi aquele que uniu a An Cafe. Depois que a banda começou, eu passava meu tempo mais com ele do que com a minha família, e ele sempre me ajudou, nunca pensei que ele poderia sair.
Nunca pensei que eu anunciaria esse momento. Como amigo de banda que toca o mesmo tipo de instrumento de corda, é incrivelmente confortante ver o Bou-kun tocando no palco. Foi realmente divertido dividir o mesmo palco com ele. É extremamente feliz olhar para o Bou-kun quando ele sorri pra mim. Eu quero sempre estar junto a ele.
Quando eu ouvi que o Bou queria se aposentar, Eu fiquei chocado e quís aceitar: " De jeito nenhum!" eu disse, e eu não conseguia acreditar em nada.
Mas eu ouvi a decisão do Bou-kun fortemente, eu acho que quero ver o Bou-kun saindo com um pensamente de que ele está indo para uma jornada e não se separando.
A partir daqui, vamos estar seguindo sonhos diferentes, mas os vínculos entre Bou-kun e nós estarão ligados para sempre.
Me deixa muito triste saber que não estarei mais com ele, mas sigo em frente enquanto me encorajo com seu rosto sorridente que me diz: "Faça o seu melhor". E eu sempre, sempre farei o meu melhor para o Antic Cafe. A banda que construimos com o Bou-kun.
O anúncio veio tão de repente, peço desculpa por fazer isso com todos os cafekko's. Me desculpe por faze-los infelizes.










Mensagem do Teruki


Eu ouvi que o Bou-kun estava pensando em sair e naquele instante eu pensei que tinha que para-lo definitivamente. Eu pensei:" Para o futuro do meu bem estar, para o futuro da banda, dos bem estar dos Cafekko's, Bou-kun tem que ficar". Entretanto, quando Bou-kun disse pessoalmente à mim:" eu quero me aposentar." , eu não pude para-lo e apenas respondi: "Yeah, eu entendo."
Naquela hora, Bou-kun olha pra mim como uma pessoa totalmente diferente do que ele é. Ele parecia incrivelmente triste, e para mim, ele olhou como se ele estava desgastado. Penso que Bou-kun tomou a decisão após um grande sofrimento.
Ele deixou uma responsabilidade,"traindo os membros, staff e os cafekko's" com sua aposentadoria.
Acho que ele se preocupa com isso, mas ele não fala para ninguem, guardando isto sozinho.
Eu acho que o encorajei tolamente dizendo:" Não se preocupe, mas fazer tudo isso juntos."
Nós só causamos ao Bou-kun mais dor, eu não consegui para-lo.
Eu sinto muito por todos os cafekko's. Me desculpe.
Acho que todos estão sofrendo. Então, por favor, tente entender os sentimentos do Bou-kun. Só de pensar que eu estava com ele todos os dias, eu não fui capaz de ajuda-lo. Eu me sinto um miserável, é lamentável.
Acho que pelo menos quero fazer com que dia 30 de abril se torne um live memorável para o Bou-kun se sentir feliz ao lembrar que tocou com a An Cafe. E se todos os cafekko's cooperarem também, ficarei muito feliz.



-------------------------------------------------------------------------------------------------






Para quem se interessou e quer saber o que aconceu dia 30 de abril de 2007, aqui está o último do guitarrista Bou (para ver o resto do show, é só procurar nos videos relacionados)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .