Pular para o conteúdo principal

Parabéns Kanon !!

Ola cafekkos, hoje é aniversário do Kanon ou melhor do Sano Shinya, e claro que a ACBR não poderia deixar de homenagear um dos principais membros da banda.




Nascido dia 5 de Julho de 1984 ,sobre o signo de Câncer, Kanon baixista da banda An Cafe completa hoje 25 anos de idade ,antes de tocar na banda, trabalhava entregando jornais , "Eu trabalhava como entregador de jornais ".Kanon como todos sabem é da primeira formação da banda ,muito carismático e brincalhão,Kanon se considera um verdadeiro otaku ,amante de mangás e animes . E para mostra esse amor por mangás Kanon diz que se não tocasse na banda seria desenhista de mangás "Eu acho que provavelmente eu desenharia mangá se eu não tivesse na banda. "[é kanon que bom q você está na banda ].Kanon teve sua vida marcada ao perder um amigo,para ele foi desconsolante ,com a saída de Bou, Kanon também queria sair da banda , mas a pedido do amigo ele continuou firme e forte , mas com pensamentos diferenciados .




Em uma entrevista foi pergunta para Kanon qual sonho,desejo, ele gostaria de realizar e olha a resposta dele :" Bem, eu acho que eu pediria por uma vida de sucesso. Oh, e além disso eu desejaria uma vida sem trabalho, então eu poderia vadiar para sempre(risos)." [só você Kanon-san] .



agora para conhecermos um pouco mais sobre os pensamentos,sentimentos e opiniões de Kanon fiquem com uma entrevista !.

==========================================================================
[ideal]

Um mundo ideal que eu imagine é um paraíso. Como o mundo de Adão e Eva deveria ser (riso).

Sua imaginação de mundo ideal não é moderna, mas do começo da humanidade.

Ah, sim. Não é um mundo tão avançado e civilizado, mas um mundo "natural", como ele deveria ser.

Isso quer dizer que você não é tão materialista?

Eu sou um pouco materialista (riso). Eu sou um "Otaku" de verdade, então eu sou muito feliz por ser cercado por figuras de anime (riso).

[herói]

É claro, um herói com todos os efeitos esperciais. Eu sempre os assisti quando era criança.

Qual personagem te deixou uma impressão mais marcante?

Bem, ele pode ser Taiyou Sentai Sunbalkan. Eu não vi quando passou pela primeira vez, mas vi a reprise. Nas tais histórias haviam 5 personagens, mas só três que eram frescos e eu gostava deles (risos).

Você brincava de herói quando era criança?

Sim, sim.

Que personagens você costumava ser?

Basciamente Power Ranger Vermelho, mas quando o meu irmão estava na brincadeira, eu brincava como Power Ranger Azul. Eu gostava do azul porque ele não era o centro das atenções como o vermelho.


[lie]

Esta é uma questão muito profunda (riso). Acho que depende em como interpretar, mas eu realmente gosto de gentileza nas mentiras.

Acho que depende do tipo de mentiras. O que você pensa sobre os outros sendo mentirosos com você?

Eu realmente não me lembro em terem me dito alguma mentira, eu acredito em tudo (risos) Mentiras são verdades se você acredita nelas. Mas basicamente eu não sinto quando estou falando com alguém diretamente, e eu não tento sentir o que eles estão realmente pensando.

Isso quer dizer que você tem a sorte de conhecer só boas pessoas até agora.

Ah, poderia ser. Eu minto de vez enquanto, mas tento não machucar as pessoas (riso).


[love]

Amor por nada. É como uma gentileza onde nós não pedimos nada em troca. Eu penso que isso é um ponto onde o romance se torna amor também.

Às vezes durante um romance nós esperamos algo em troca, e às vezes nossos egos podem nos botar no caminho certo.

Sim. Intencialmente nós tendemos a pensar nas coisas como “Porque você não me ajuda quando eu estou tentando fazer o trabalho todo sozinho?”, mas um amor parece mais profundo. Eu penso que é um privilégio de coisas vivas.

Então o que você mais ama agora ?

A banda. Quando eu faço músicas eu não penso o que eu quero tocar, mas eu penso nas cores da banda ou quando os integrantes querem tocar primeiro. Isso deve ser o meu amor pela An Cafe.


[tear]

Isso é uma demonstração de sentimento que você não pode pôr em palavras. Eu acho que tem um limite para usar palavras; Acho que há outros meios de expressar os seus sentimentos quando nós não podemos achar as palavras certas.

Você costuma chorar?

Eu costumo não chorar no geral. Mas quando o faço normalmente é de tristeza.

Você mostra isso para os outros?

Nunca. Mais uma vez... Eu chorei no Hibiya Yagai Daiongakudou em 30 de abril quando Bou saiu da banda. Eu chorei naturalmente, e não pude parar isso. Eu costumo esconder isso. Eu chorei escondido em um carro indo para Osaka, também, onde o tour final foi. Bem, você sabe, eu sou um garoto então eu fico embarassado ao mostrar minhas lágrimas. [Off: Fofo '3'~].



=====================================================================================
Mensagem de Kanon aos cafekkos ."Onde quer que vocês estejam, An Cafe e seus Cafekko, somos todos uma família!"



=====================================================================================
É com grande prazer que todos do ACBR e todos os cafekkos te desejamos um FELIZ ANIVERSARIO Kanon *-----------*

NYAPPY!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .