Pular para o conteúdo principal

Nyappy birthday Miku

Olá Cafekkos, bom estou aqui para homenagear Miku (vocalista) fundador da banda,
(meu cafe boy preferido), que completando hoje 26 anos *o*, e que antigamente cantava na banda Revirii que havia terminado em abril dois meses antes da formação da An Cafe.
Akiharu Tsukiyama, que é seu nome verdadeiro, é uma criança num corpo de adulto, ele tem o hábito de agir logo depois que pensa em alguma coisa, Miku é uma pessoa muito engraçada da qual você pode esperar uma piada a qualquer minuto.


Miku declarou que é apaixonado por tudo relacionado à Disney, principalmente pelo Pato Donald, tanto que ele é capaz de imitar o Pato Donalds ,“Duck no Magical Adventure" foi uma das 1° músicas que a banda escreveu, é um Dom que ele possui desde o jardim de infância "Bem,é algo que faço desde quando era pequeno. Provavelmente, desde o jardim de infância."
Miku também é o criador da palavra "NYAPPY" que hoje é uma das palavras mais faladas pelos jovens japoneses, Nyappy para quem não sabe significa felicidade e é um jeito de se comunicar com os fãs em uma só lingua, em uma única palavra .




Quando era jovem era muito estudioso e suas matérias favoritas eram Matemática e Esporte [Judô]. Mas ele se destacava mesmo na literatura, e assim ele conseguiu criar muitas letras boas para a banda. Tanto que suas letras são bem românticas e seu filme preferido também (o_o')
"Eu gosto de "Uma Lição de Amor". Esse filme é muito bonito". Ele também lançou um livro entitulado ?KAWAYU's ROCK RECIPE - How to make MIKU of AN CAFE .
Livro terá 160 paginas, e não será nada além de uma coletânea das dicas de moda que ele deu pra revista Kera desde de 2007 até o dia 20/11.


Miku vêm passado por problemas depressivos, que começou a partir da saída de Bou, mas após alguns shows e com ajuda de cartas de fãs e o apoio de sua equipe ele voltou ao "normal".


Palavras de seus amigos, o que ele acham sobre Miku :

"Kanon: O Miku têm um interruptor na cabeça. Quando ele acende, o Miku fica muito motivado quase que instantâneamente, mas esse interruptor também desliga fácil, então ele logo fica desmotivado.


"Teruki: O Miku é excelente! Ele é maduro mas ao mesmo tempo também é infantil. Bem, eu acho que ele tem um coração de criança, mas também a mentalidade de um adulto.


"Yu-ki: Hm... Ele entende bem os sentimentos dos outros e sabe lidar com isso bem também.


"Takuya: Eu acho que ele tem uma boa aura!


-------------------------------------------------------------------------------------


[ideal]

?KAKUSEI HEROISM?

Meu ideal é enfrentar meus complexos. Eu penso de que é importante fazer isto ou você pode nunca gostar realmente de você mesmo.

Você precisa de força para isso, não?

Sim, às vezes eu me sinto fraco, mas eu estou sempre tentando, trabalhando muito para chegar ao meu ideal.

Você costuma ver as suas imagens ao vivo?

Sim, eu vejo tudo. Eu sempre prático como eu faço na performace ao vivo. Eu acho que quando eu chego perto do meu ideal eu pego algo e tenho que começar a trabalhar para esse novo objetivo. Isso se repete de novo e de novo. Por exemplo, se eu comprar uma televisão de 29 polegadas eu vou querer comprar uma de 40 da próxima vez (risos). De repente eu tenho ideais, eu não sei.

[hero]

?KAKUSEI HEROISM?

Eu pensava que um herói deveria ter superpoderes e fazer coisas que gente normal não pode fazer, como Kamen-rider e Ultraman. Então eu sempre pensei que eles não existiam.

Você foi uma criança legal (risos)

Era legal ver programas de tv, mas quando eu vi uma criança que brincava de Ultraman no jardim de infância eu pensei que eles eram idiotas (risos). Então eu cresci e pensei que um super herói deveria ter uma presença real, alguém que influenciasse as pessoas. Alguém que fosse o meu herói [Off: Ok, essa parte eu incrementei ç_ç por causa da pergunta debaixo]

Então quem era um herói para você?

Meu pai. Ele é naturalmente o contrário de mim. Enquanto eu sou covarde e 'fofo'; ele é forte, bravo, mas continua gentil. Eu o observo muito.

[parent]

?Respect Mummy?

Recentemente eu sinto como se fosse um pai porque eu comprei um cachorro. Eu estava querendo um cachorro faz um bom tempo quando eu fui à um pet shop aonde tinha um Shih Tzu e Chihuahua misturados que eu nunca tinha visto e, brevemente, eu me apaixonei por ele. É como uma criança para mim e eu estudei para saber como treinar ele.

[lie]

?KAKUSEI HEROISM?

Eu não sei, posso dizer que já contei muitas mentiras (risos). Eu costumo mentir para minha família, porque eles são muito rígidos.

Você faz isso para fugir da rigidez deles? (risos)

Sim, mas minhas mentiras são sempre descobertas e eu sempre sou punido de qualquer modo (risos). [Off: Essa parte eu não consegui traduzir, mas ele falava sobre a irmã dele e ter mentido para ela, acho eu xD]

E sobre você agora, é um adulto?

Eu sempre mentia para a minha mãe mesmo depois de adulto. Eu nunca queria vê-la preocupada, então eu disse para ela "Várias pessoas vêm para nos ver" mesmo quando os tickets ainda nem tinham começado a vender para fora. (risos) Mas agora eu posso falar sobre esse tipo de coisa.

[love]

?Respect Mummy?

Eu sou apaixonado pelo An Cafe, é claro. Quando [Bonds~Kizuna~] foi feito eu senti a importância dos Cafekkos ao máximo. Eu continuo sendo ajudado pelo Cafekkos agora, mas hoje em dia eu tenho os ajudado muito mais. Eu estou em uma banda porque eu gosto de cantar, mas eu recebo cartas de fãs e vejo eles chorando em lojas de eventos, eu mudei o jeito como pensava.

Você está dizendo que está movido por eles, Miku?

Sim, eu sou um vocalista e costumo ser fraco estando na frente das pessoas. Então eu comecei a agradecer os fãs que entendiam isso, mas ainda assim me suportavam. Eu comecei a pensar que eu queria escrever letras para passar a minha mensagem. (?)

[tear]

?Respect Mummy?

Eu posso ser um tanto 'bebê chorão'.

Mesmo na frente das pessoas?

Hm, depende da pessoa. Eu nunca chorei na frente de pessoas que eu não gosto de mostrar esse meu lado. Bem, eu não gostaria de mostrar minhas lágrimas aos membros...


Você está envergonhado? (risos)

Sim (riso) Eu não sei se gostaria de chorar na frente dos membros da banda. Mas o gerente sabe que eu sou um pouco "bebê chorão".

Em que situações você quer chorar?

Eu sou um ******(?) para histórias tristes, sobre mim e sobre outras pessoas. Um dos programas de TV que me fazem chorar é [Ienakiko] (risos). Mas eu não choro quando estou ansioso, por exemplo, chorar em uma competição (riso). Então acho que gostaria de chorar de ansiedade algum dia.

[drewas]

Miku: Hm, o meu desejo é um pouco diferente, eu gostaria de ser um adolescente novamente e freqüentar o colegial.
Por que?
Miku: Sabe, nesse época eu me divertia muito. Eu mantive essa época no meu coração de alguma maneira, mas apesar disso é algo do passado, acabou. Eu queria muito poder voltar.

-------------------------------------------------------------------------------------
"Sou muito ruim em me organizar. Eu já ouvi que outras pessoas fazem sua programação diária e a seguem rigorosamente, mas eu nunca penso nisso. Quando sinto que quero limpar a casa, eu limpo. Quando quero sair e ver um filme, eu vou.
Eu tenho o hábito de agir logo depois que penso em alguma coisa. Por exemplo, sou o tipo de cara que sairia e ensaiaria no meio da noite se tivesse um show no dia seguinte, só porque quis. Então, depois de ensaiar, se eu quisesse ir até um cabeleireiro, eu procuraria por um na internet que ficasse aberto à noite e iria até lá. Porque eu quis. E depois disso, se eu sentir que quero cortar minha franja mais curto, cortaria sozinho em qualquer lugar. Por causa disso, eu costumo deixar curto demais. (risos)"


Boom espero que tenham gostado!


NYAPPY BIRTHDAY MIKU *ooo*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy