Pular para o conteúdo principal

King of Harajuku Dance Rock, Teruki

Aqui é o Teruki. É tarde, mas agradeço a vocês pelo 4 de janeiro, Budokan.

Com qual sentimento que eu deveria estar no palco, eu não resolvi isso até o fim do fim. Pausa nas atividades, Budokan, o que prometemos ao Bou-kun, as memórias desses seis anos, o lugar que era o objetivo da pessoa importante que morreu no ano passado, a muitos benfeitores que nos conhecemos até agora ... Há todos os tipos de sentimentos.

A resposta que saiu de tudo o que era, afinal, eu deveria fazer o melhor que eu poderia no show. Não é o mínimo que poderia fazer para retribuir o favor? Eu queria mostrar como eu tenho crescido e obter uma sensação de "Que bom que nós apoiamos você!" de todos. E, em seguida, no palco do Budokan onde todo mundo foi muito gentil e me motivou, eu mesmo queria fazer um show sem arrependimentos. Antes do show, como eu estava diante de em uma importante fase da vida, eu tive uma sensação de que era desafio para uma luta.

Quando o show começou, e eu tentei ficar no palco, eu pude ver bem o rosto de todo mundo, e eu pude fazer como sempre faço, com um sentimento bom. Eu pensei que iria sentir como se estivesse longe, mas foi surpreendente. Eu pude ver todo mundo se mexendo, e foi realmente muito divertido. Nervosismo até que pode ser um sentimento agradável, foi muito agradável. Na segunda parte da ultima musica, eu chorei, mas nem eu entendo o porque. De repente, as lágrimas vieram, depois disso, eu levantei minha voz e chorei.

Depois do show, voltei para o vestiário, e como vocês podem imaginar, eu me senti solitário. Porque nossas vidas eram principalmente An Cafe todos os dias. Photoshoots, escrevendo músicas, indo para o estúdio, todo mundo estava lá. Porque quando nós nos movemos com o An Cafe, movemos todos juntos. E no momento em que comecei a sentir que teríamos uma pausa, eu me senti só. Mas, junto com a solidão, senti muita gratidão.Seria um bom agradecimento se eu dissesse isto dezenas de vezes. Estou muito feliz. Seis anos.

Por ter encontrado o An cafe, estou grato por isso mais do que qualquer outra coisa.O estúdio em Ikebukuro onde eu vi o aviso do An Cafe e reuniu Miku , Kanon-san e Bou-kun, e também Takuya e Yuuki, os muitos amigos e todos da equipe, e então todos cafekko's ao redor do mundo, eu poderia encontrar cada um de vocês.

Eu gostava da música e da bateria de antes, mas agora eu gosto dezenas de vezes mais do que antes. Eu adoro quando alguém gosta da minha música. Muitas vidas, muitas viagens, muitas cartas e mensagens, e muitas, muitas coisas que aconteceram ...

Através da música, eu tive contato com as pessoas, e eu aprendi sobre as pessoas. Ainda tem muita coisa que deixei de aprender. Mas se eu não tivesse encontrado o An Cafe, eu nunca na minha vida teria chorado tanto ou riria tanto do fundo do meu coração. Porque quando eu encontrei o An Cafe, eu me tornei quem sou agora. O que me comoveu em 4 de janeiro foi o desejo e a paixão de muitas pessoas que nos apoiaram até agora.

Então, basta esperar. Porque nós iremos fazer um lindo retorno. Mas cada um de nós vamos amadurecer por conta própria, e em alguns dias,iremos voltar. Se for de seu agrado, aguarde.A maravilha de um encontro involuntário..

Entrada do Teruki 07/01/2010

Créditos: Erick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy