Pular para o conteúdo principal

Obrigado por seis anos, Miku

Aqui é o Miku. Estou atrasado em escrever neste diário, desculpe. Eu não tinha resolvido o que postar, então eu não poderia escrever. Ainda não pensei direito, mas eu vou ser honesto.

Membros, staffs e cafekko, juntos, nós abraçamos o Budokan. Dá pra acreditar?! eu nunca esperava isso quando a banda começou. Eu ainda não consigo acreditar.

A cerimônia de casamento em Tokyo Budokan. Eu não posso dizer em uma única palavra o quanto eu gostava daquilo. Mais do que agradável, meus sentimentos foram maiores e diferentes.

As vozes encorajadoras do Cafekko apertavam o meu coração. Foi doloroso. Eu sabia que essa pausa nas atividades seria difícil. Não consigo pensar em todas as palavras bonitas. Apesar de eu dizer que vamos estar de volta, mesmo tendo dito que não estamos se separando, acabamos criando uma certa distância. Desculpe. Mesmo que seja egoísta dizer que é uma "pausa" nas atividade.

"Ficarei feliz se eu puder tocar lá uma vez." Eu pensei assim antes de ir ao Budokan, mas agora eu quero ver você (Cafekko) e quero ver de novo. Então, basta esperar. Porque nós iremos fazer um lindo retorno.

Então, 5 de janeiro foi meu aniversário ... Foi muito solitário. Normalmente, a cada ano, temos um aniversário junto com um show. Este ano não tivemos. Vejo esta gratidão porque eu perdi. Eu ficarei bom se pudermos fazê-lo novamente algum dia.

Eu realmente não posso apagar o sentimento de solidão e de distância. Mas os sentimentos vão mudar à força. Porque o meu objetivo com meus 26 anos é ter auto-confiança. Acreditar em mim. Afinal, o que é auto-confiança? Eu vou lutar para ganhar auto-confiança! Porque eu quero conhecer todos vocês novamente. Então, de Miku do An Cafe, tchau.

Obrigado pelos 6 anos.

Entrada do Miku no dia 07/10/2010

créditos: Erick

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011