Pular para o conteúdo principal

Japan Fashion Base - Conhecendo o Japão em Taiwan


Conhecendo o Japão em Taiwan 1 - 13/09

Fiz uma viagem a Taiwan na semana passada. Havia um monte de mangás, produtos de animes, e muitos otakus na loja "Animate" em Taipei. Foi exatamente o mesmo como no Japão ☆ Na foto tem uma parte das lembranças que comprei para meus amigos e para mim. Mesmo na loja comum, exceto em lojas de Anime, eu encontrei um monte de "Chibi Maruko-chan", "Doraemon" e produtos do Sanrio, etc. Na Animate, eu estava tão feliz de ter falado com um fã de An Cafe de Taiwan (* ^ ω ^ *)




Conhecendo o Japão em Taiwan 2 - 20/09

Eu quero saber sobre a senhora Akuna e a senhora Somei, que são designers de moda de Taiwan da marca "Paradise Velvet". Produzem moda gótica, principalmente, e figurino para celebridades de Taiwan, recentemente. Produzem cosplays de animes e também de bandas de visual-kei, e a causa é que eles ama fazer cosplays! Fiquei espantado quando vi suas fotos, incluindo bandas bastante antigas! Eles conhecem muito bem o Japão!











Conhecendo o Japão em Taiwan 3 - 27/09

Eu quero saber sobre a Tifako-san, uma autora de doujinshi de Taiwan. Ouvi que sua barraca na Comiket que é realizada a cada verão e inverno no Japão é muito próspera ☆ Ela me mostrou as camisetas e toalhas da foto. Ela é grande boa amiga da senhora Akuna e da senhora Somei de quem eu falei na semana passada.Eela é muito boa em falar japonês também! Quando eu estava um pouco chocado pela foto de cosplay masculino da senhora Akuna do (Akuna é mulher, mas muito mais frio do que eu!), ela me animou em japonês "Teruki-san, não fique desanimado ~".(^ ω ^)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011