Pular para o conteúdo principal

Teruki - Blog BondS - 14/10

Vida Diária
É o Teruki.

Eu tenho um problema. No entanto, não é nada para se preocupar.

Eu não posso escrever no blog.

Há muitas razões. Em primeiro lugar, é talvez porque minha motivação está caindo.
Eu acho que não posso falar sobre o que está crescendo.

Talvez não seja certo eu falar em tempo real o que estou fazendo no trabalho com o Gouta-san no twitter.
E tem muitos trabalhos que ainda não são de conhecimento do público.
Então pode ser estranho eu falar: "Eu auxiliei o trabalho no real".

Eu estou perto do Gouta-san, estou aprendendo bastante sobre como ele toca. Meus pensamentos sobre a bateria tem mudado. Eu acho que eu posso dar o meu melhor para melhorar a mim mesmo. Eu estou aprendendo e desfrutando não só de um baterista, mas também dos outros membros da banda. Mas eu não posso escrever sobre isso no meu blog.

E também não posso escrever sobre meus suportes no blog (suportes para outras bandas e outros eventos) antes do conhecimento público. Eu também assumi um contrato. Muitos cafekkos me dizem "Por favor, nos conte mais sobre o que você tem feito com mais frequência". Desculpe~ Mas graças a vocês, eu aprecio isso.

Alguns cafekkos estão preocupados comigo porque eu não tenho atualizado o blog muitas vezes. Mas eu realmente me divirto todos os dias. Então, não se preocupe.

Pelo jeito eu estou escrevendo parte do meu trabalho agora.

Eu não escrevo, somente, porque é proibido escrever durante o tempo de trabalho.

---

Créditos: An Cafe Japan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .