Pular para o conteúdo principal

Entrevista PATi PATi - Miku


Eu superei meus problemas como músico e vocalista durante os dois anos em que An Cafe parou com suas atividades. Devo ao Lc5. No An Cafe, acima de tudo,nossa aparência era mais importante que nossas habilidades musicais, assim eu estava impaciente.
Eu pensei que não poderia mais dizer "Eu sou um vocalista" .
Mas tenho sido confiante agora, por causa da experiência com o Lc5. Senti a música como um músico! Meu tempo de avanço musical é maior do que antes e eu aprendi a ler notas e como pronuncia-las para a música.
Eu gosto de coisas extremas. Eu quero que todos saibam sobre o "branco" e "preto" em mim mesmo. Pode ser atrevido. Então eu trouxe o meu "preto" para o An Cafe forçadamente e o branco se tornou cinza.
Mas eu tenho Lc5 onde eu posso mostrar meu "preto", então eu acho que serei capaz de mostrar meu "branco" com minha melhor capacidade no An Cafe. É como um personagem de TV trabalhando como um ator e, por outro lado, aparece num show de variedades.
Meu sonho como An Cafe é fazer a "terra dos sonhos", como uma atração em um parque de diversões que ninguém pode estar aborrecido, apesar de andar muitas vezes. Então eu quero que todos sorriam e tentem fazer muitas coisas com diversão!

----

E então,o que acharam cafekkos?

Créditos pela tradução do japonês para o inglês: An Cafe Japan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011