Pular para o conteúdo principal

Entrevista PATi PATi - Teruki


Não tinha planos pra depois do Nippon Budokan. Assim que passei dias chatos, passando o tempo jogando Nintendo até a madrugada durante 4 ou 5 dias.
Mas eu pensava "Isto não é bom", assim que fui buscar um estímulo. Tirei habilitação para dirigir. Comecei a ser apoio de outras bandas. É divertido tocar com outras bandas.
Toquei com DOG in the PWO, eles me chamavam "Hey! Teru!" apesar de serem mais jovens que eu.
Era feliz por que era algo simples. Era como ter uma aventura enquanto esperava An Cafe. LOL
É claro que me revivia tocar músicas. Mas não importa o quanto seja maravilhosa a música, poder ver alguém sorrir é ainda mais preocioso para mim. E a música nos concede isso. E  eu confirmei ainda mais durante estes dois anos.
Já sei que tipos de grãos de café vamos usar para criar um solo. Bebendo de muitos diferentes. Assim agora só sinto que "Quero estar no An Cafe".
Agora somos mais companheiros e mais amáveis entre nós já que temos crescido. E claro que poderemos fazer muitas mais coisas alegres que antes, assim que vamos fazer música e sorrisos juntos!

Créditos pela tradução para o espanhol: An Cafe Spain

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011