Pular para o conteúdo principal

Traduções do ameblo do Teruki ~ 02/04 ~ 05/04

Nyappy

Segue as traduções dos dois posts do começo do mês feitos pelo Teruki no ameblo que cita a volta do An Cafe.

o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o

02/04

"Um pouco longo, 01 de abril, importante no blog"

Aoi&Ryohei, FINAL da turnê, Shinjuku BLAZE, muito obrigado! Eu achei que foi um live muito, muito bom! Bem divertido~☆ Mas nós passamos por muita diversão, muitas horas se passaram. (*´θ`*) Nos bastidores do palco, o Staff san falou 「Pressione esta é a arma. Ao vento, por favor」 e as vezes você fica perplexo e os olhos...(ーωー) No lançamento, o pessoal estava com um ritmo consideralvelmente rápido, muito tempestuoso. (risos) Mas foi apenas isso, essa turnê foi uma coisa muito divertida! Eu fiquei feliz☆

Ontem foi aniversário do Aoi-san, de manhã, devido ao 「A estrela Tomakomai」 e 「As cores dos adultos foram relançadas」, acabou que no fim fui me encontrar com o NAOKI-senpai e fomos comprar um presente. E no outro dia, também foi aniversário do Ryohei-kun, duas porções! Depois de tudo que passamos no Don Ki Home, na 「Mercadoria para adultos」 eu comprei 2 coisas, mas a conclusão foi que no final o estetoscópio acabou aparecendo no palco.(risos)

E ontem, o retorno das atividades do An Cafe foi anunciado.

『An Cafe, 2012 Reabertura!! Neste verão, um novo lançamento & dias 8,9 de setembro 「SUMMER DIVE」 Foi decidido no @ Yoyogi International Second Gymnasium!』

Eu realmente, realmente queria dizer isso logo. 「O SUMMER DIVE será dias 8 e 9 de setembro. O anunciamento será liberado dia 01/04.」 mas eu sempre quis dizer desde aquele dia, eu sentia que estava realmente longe. Eu fiz contagem regressiva até o dia 01/04. E eu fiz isso porque o pessoal me dizia todos os dias 「Estamos esperando.」. Eu não tinha escolha, mas eu queria dizer logo. Mas a partir de hoje, vamos juntos fazer uma contagem regressiva até o dia 08 de setembro. (´ω`゜)

Dia 09 de abril, a revista PATiPATi estará a venda e terá entrevistas individuais com os membros do An Cafe & fotografias. Terá mensagens dos cafekkos e também uma conversa sobre as atividades de cada membro. Se vocês gostarem, por favor dêem uma olhada.

o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o ♥ o(≧∀≦)o

05/04

A propósito, Aryaryagi-san (*´ω`*)

Todos viram o Yattar Japan? Depois da emissão me chegaram várias mensagens onde diziam "Teruki, tem melhorado nas imitações?" "Sim?" (*´θ`*) Embora nesses últimos anos, não tenho feito nada pra tentar melhorar nesse aspecto. Na realidade não é que eu tenho melhorado, só tenho feito o que já fazia antes. (*´θ`*)/ Yeeeei! Já não tenho vergonha dessas coisas. ~(*´θ`*)/ Yeeei! Mas a verdade é que, como eu fiz, eu achei um pouco pesado. ー(・ω・`)

http://yattarjapan.com/
↑ Terão até dia 9 de Abril para assistirem.

Em janeiro de dois anos atrás, entramos em hiatus sem saber quando voltaríamos a ativa de novo. A razão pela qual cada um de nós 5 disse "Ok, é hora de seguir adiante com An Cafe" foi graças a todos os companheiros com quem passamos estes 2 anos. Foi devido ao Lc5, Piko e KanonxKanon; devido Studio Blue-3 e Dacco. Eu também deveria me sentir muito agradecido por poder compartilhar minha vida com pessoas como Miku, Takuya, Kanon e Yuuki. Com eles, An Cafe começa novamente.☆ Com o valor que merece; e, como grupo decidimos amar e valorizar todas as coisas importantes que nos aconteçam a partir de agora. Agora mesmo me apareceu muitos trabalhos como baterista de apoio; farei o que posso. Até porque, gosto muito de tocar com outras pessoas. Espero poder ter mais e mais companheiros de agora em diante.

Quando voltar a estar com o An Cafe no palco, demonstrarei até que ponto fez-me bem estar rodeado de companheiros tão maravilhosos. Eu vou mostrar ☆ DOG, ZORO, Aoi&Ryohei, Spyralcall, Chisato, the bullet, Seven! Todos são artistas fantásticos!

Os 5 meses que restam daqui até setembro seguem sendo de amadurecimento pessoal. Me esforçarei! No final do verão, criaremos as melhores lembranças, todos juntos! Com romance e tudo!\(*^θ^*)/

Até então, sorte a todos com o trabalho e os estudos!


Créditos pelas traduções: Coffee Break

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011