Pular para o conteúdo principal

Tradução de músicas do album Parallel World

An cafe - Ichigo (Tradução)

Morango

O que é o amor para você?
Só dar as mãos?
Isso não é suficiente eu quero fazer mais com você

O alarme soa no balanço deste amor
Essa relação onde só eu atuo
Não se moverá um centímetro

Um Mundo sem você é como uma torta de morangos sem morangos
É a mesma coisa: impossível
Você é minha princesa
Estarei aqui para o que quiser e te chamarei
Não posso deixar que ninguém mais te tenha te quero toda pra mim

Eu vou beber suas desculpas esfarrapadas em um gole
Vou lutar sozinho mas vou mascarar minha dor

Sobre a tampa do celular que você jogou no chão com irritação havia uma foto de nós dois nos beijando
"Amor para sempre" as palavras que você escreveu ficaram para sempre ali

Acho que o fio vermelho do destino só agora se desfiou
O Deus do amor é travesso
Eu tirarei esse fio e irei buscar você
Farei um laço bem forte para que não volte a desfiar

Você irá crescer mais bonita a cada minuto em um lugar que eu não conheço
Isso não acontecería se eu fosse tão bonito quanto ele

Um Mundo sem você é como uma torta de morangos sem morangos
É a mesma coisa: impossível
Você é minha princesa
Estarei aqui para o que quiser e te chamarei
Não posso deixar que ninguém mais te tenha te quero toda pra mim

An cafe - Passion (tradução)

Paixão

O céu que antes tinha você está nublado porque você sempre olhará para trás enquanto os dias passam por você
Um fraco raio de luz se mistura entre as nuvens

Você se conforma com isso? não deveria as palavras voltam uma e outra vez

Não posso me satisfazer em viver cada dia sem sentir a realidade
É sua vida Eu não eu não eu não eu não entendo
Mas é melhor que você viva seus sonhos do que viver sem eles

Por seu sonho por seu sonho por seu sonho queime com paixão!

Porque vivemos? Porque nascemos?
Você irá parar de reclamar uma vez que tem encontrado o que é realmente importante pra você

O coração queima impaciente Isso é a resposta

Com certeza o futuro pode ser seu Te pertencer
Dê um passo adiante abra as portas dos seus sonhos

Dê tudo oque tem queime com paixão

Por seu sonho por seu sonho por seu sonho queime com paixão!
Um Deus caprichoso te dará talento para conseguir
Cada pessoa é como é, mas de nenhuma forma pode ignorá-las

Com certeza o futuro pode ser seu Te pertencer
Olhe, o Deus da vitória Vamos, Vamos, Vamos yeah
Dê um passo adiante abra as portas dos seus sonhos
Dê tudo oque tem queime com paixão

Por seu sonho por seu sonho por seu sonho queime com paixão!

An Cafe - Nyappy in the parallel world
Nyappy no mundo paralelo♪

Eu preciso estimulação
No tédio
Ultimamente tudo é muito rotina
Olhando para esse sonho reconfortante
Eu quero sair deste mundo

Eu fecho meus olhos
A porta para os sonhos aparecem diante de mim
Vamos chamar e abrir a porta para o paraíso da minha criação

Pappara pappara mundo paralelo
Pappara pappara mundo paralelo
Aqui só há relógios quebrados
Pappara pappara mundo paralelo
Pappara pappara mundo paralelo
Passeie com ele e se perder entre suas misteriosas ruínas

Senti-me terrivelmente perdido assomou à distância com alguma esperança
Louco de raiva, corri até lá e eu conheci um cão fascinante
"Eu sou Nyappy
Eu sou um habitante deste mundo
E agora estamos dentro do seu coração verdadeiro"

Pappara pappara mundo paralelo
Pappara pappara mundo paralelo
Aqui você pode sobreviver com sorvete de café
Pappara pappara mundo paralelo
Pappara pappara mundo paralelo
Eu quero ir rapidamente para o mundo real!

Nada vai mudar se você só olhar para os sonhos
Você deve tomar medidas
Vamos dançar Wowowowowowo!

Pappara pappara vai dançar a noite toda
Pappara pappara vai dançar a noite toda
Comece a dançar com o sol e as nuvens
Pappara pappara vai dançar a noite toda
Pappara pappara vai dançar a noite toda
O céu está cansado e tem escurecido
Kirakira Kirakira!
As estrelas brilham
Kirakira Kirakira!
Também é hora de brilhar
Comece a dançar com a lua e as estrelas
Shararararararara!
O vento também canta
Shararararararara!
Ele vai realizar os sonhos
Amanhã, o meu coração se despertará como céu radiante.

An cafe - Bushidou to iu wa shinukoto to mitsuketari♪
Morte é o caminho do Guerreiro Bushido

Neste mundo de solidão se espalha
em nome da justiça
É implacável [cruel]

Líderes incompetentes
criado por farsa hipócrita...
é tão decepcionante [decepcionante]

Sem ver o nosso potencial, nosso futuro
As massas de retorno, estúpido para a paz

Os cegos são consumidos ...
sem saber que o amor é falso
As mentiras e decepções, veneno da verdade como uma droga
Rapidamente

O guerreiro que perdeu a luta e perdeu a sua espada
Repita: Amor & Paz
As estradas perigosas não são ruins, não?
Agarre a sua katana e mostra lealdade [fidelidade]
É hora de ter o seu próprio parecer
Vamos restaurar as idades

Use suas próprias mãos para reparar seus erros
Assuma o controle da escuridão do milênio
Abra caminho com tua espada, sem olhar para trás
sem olhar para o sangue
É o caminho do Samurai (Bushido)

Use suas próprias mãos para reparar seus erros
Assuma o controle da escuridão do milênio
Abra caminho com tua espada, sem olhar para trás
sem olhar para o sangue
Japão perdeu o nosso espírito se reflete em seus olhos negros
Nós nos preparamos para a batalha
Vamos lutar.

Tradução feita por Mizuki Hayate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011