Pular para o conteúdo principal

Nyappy New Year!


Nyappy!

Hoje, dia 31 de dezembro de 2009, as 23:59 minutos, a equipe da An Cafe Brasil, inicia uma homenagem a 2009 que já está de partida para iniciar 2010.

O ano 2009 foi muito importante para os cafekkos brasileiros, assim como cafekkos de muitos outros países do mundo, pois houve a turnê mundial Live Cafe tour 09' - Nyappy Go Around the World II -Harajuku Dance Rock Night. O show no Brasil foi no dia 05 de abril, show que ficará marcado nas lembranças de todos que estiveram no CitiBank Hall aquela noite.

Para a An Cafe Brasil, este ano foi importante, pois nele nascemos, um pouco depois do show do An Cafe aqui, este blog nasceu e embora a equipe já tenha mudado ao longo de sua existência, todos que já passaram por esta mostraram ter muito amor pela banda, independente de terem saído da equipe, todos deixaram a sua marca para o crescimento deste blog.

Atualmente nossa equipe é formada pelos membros:

★ Hiru
★ Mandy
★ Mila
★ Ritsu
★ Tenshi'haru

E nesta matéria a maioria dos membros falará de algo especial no ano que seja relacionado com a nossa amada banda An Cafe.



★★★★★★★★★★★★★★★★



♥Mandy♥




An Cafe para mim, neste ano foi muito importante, pois eu estava com depressão e eles foram a cura para esta minha doença. Mas não só isso, dia 04/05/2009★ ficou marcado na vida de muitas pessoas e comigo não foi diferente, eu considero que este dia, mais exatamente, está noite foi o momento mais feliz da minha vida. Além disso, graças a essa maravilhosa banda, conheci amigos que levarei para toda minha vida, que eu digo que são o presente especial que a banda trouxe para mim. Houve também o convite que me trouxe até esse blog que é como uma família para mim, iniciou-se também o projeto do fã-clube e com certeza torcemos que o ano que virá nos trará a oficialização deste.


O ano de 2009 também não foi só de alegrias, afinal que cafekko não se preocupou quando o Miku estava com depressão? E que cafekko que não temeu a saída do Kanon após o show do Budokkan? E a notícia tão dolorosa sobre a pausa da banda que acontecerá logo após ao show do dia 04/01/2010 que assustou a todos sobre o medo do fim da banda? Essas foram as notícias mais marcantes do ano, mas nem por isso a esperança não prevaleceu e todos aqueles que os amam superarão e aguardarão eles com muito apoio.



2009 já está indo embora, mas ficará marcado na minha vida como um dos melhores anos, pois aconteceram coisas incríveis que me deixarão marcada para sempre.



Espero que 2010 seja tão bom quanto este ano que acaba de ir embora, mesmo que afastados do Miku, do Kanon, do Takuya, do Teruki e do Yu-ki sempre apoiaremos eles e os amaremos, pois é isso que eles merecem por iluminar nossas vidas com suas belas músicas. Que todos que estão lendo está mensagem e todos os cafekkos possam ter um ano de felicidade e saúde, regado de An Cafe ^^



O(≧∀≦)O NYAPPY NEW YEAR CAFEKKOS!O(≧∀≦)O


By: Mandy

★★★★★★★★★★★★★★★★


♥Mila♥


Mais um ano está indo...


Um ano de vitórias, barreiras quebradas, desafios e muito esforço, mas estamos aqui *-* firmes e fortes! E assim que continuaremos, graças a vocês cafekkos. Sei que vai ser muito difícil para todos os cafekkos espera a An Cafe, porém como bons cafekkos, iremos espera o retorno, que com certeza será triunfal. Esse ano foi muito especial para mim, não só para mim, foi o ano que um convite mudou minha vida, e hoje estou aqui, com uma difícil missão de fazer meu amor perante a An Cafe, se tornar um amor para vocês, e darei sempre o meu melhor, para todos os cafekkos, um ano onde em uma Tour eu pude conhecer meus cafekkos boys(An Cafe) *-* An Cafe, onde eles estiverem nós da ACBR e todos os cafekkos estaremos com eles.



NYAPPY NEW YEAR !!!!!!!!!!!!!


"um ano que começa, promete grandes surpresas"


By: Mila Nyappy


★★★★★★★★★★★★★★★★


Atsuda Hiru





Bem . . . pra mim, 2009 foi um ano muuuito agitado. A vinda do An Cafe ao Brasil mexeu bastante comigo como nunca pensei que poderia acontecer.


★★★★★★★★★★★★★★★★
Ritsu


Mais um ano...
12 meses...
Para muitos somente mais um simples ano que passou voando.
Para outros, o adeus de um ano que vai deixar muitas saudades.
Esses "outros" somos nós Cafekkos
Por que foi em 2009, que tivemos a chance de receber nossa
banda favorita.
Foi em 2009 que o An Cafe pode comprovar o amor dos fãs Brasileiros.
Também foi em 2009 que o Hiatus foi anunciado
E é semana que vem que ele vai ser concretizado.
Espero para todos, muita paz, saúde, e felicidade, e um curto Hiatus!
Amo todos vocês ♥
Ricchu ★


★★★★★★★★★★★★★★★★

Estas foram as palavras de fim de ano dos nossos staffs.


A equipe deseja que vocês tenham uma ótima virada de ano e que o próximo ano que virá traga coisas melhores que a deste ano.


O sonho do An Cafe será realizado daqui quatro dias e logo após haverá a hiatus, nosso ano começará com um 'até logo', mas com certeza com a esperança que eles voltam para continuar a iluminar e alegrar nossas vidas.


NYAPPY NEW YEAR CAFEKKOS!


NYAPPY NEW YEAR AN CAFE!


kiss


O(≧∀≦)O bye nyappy O(≧∀≦)O


até ano que vem ^^


Equipe AC★BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011