Pular para o conteúdo principal

[Seasonal Survey] X'mas Q&A feat. AN CAFE | Especial de Natal | MUSIC JAPAN +

1965_20091215071430_1

An Cafe, que irá se apresentar dia 4 de Janeiro, com a turnê LIVE CAFE 2010 "キング オブ 原宿ダンスロック / KING OF HARAJUKU DANCE ROCK"~いきなりニャッピーレジェンド / IKINARI NYAPPY LEGEND~」, volta ao Seasonal Survey. o(≧∀≦)o

Já que é Dezembro, as questões serão sobre o Natal!

Que tipo de Natal eles vem passando até agora ? Eles irão nos contar agora!

Parece que eles passaram alguns dias impressionantes quando eram jovens ... (risos)
Se você está se perguntando que tipo de experiência que eles tiveram, leia o nosso inquérito agora mesmo!

POR FAVOR, aproveite até o final!

o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o

Perguntas:
1: Falando de dezembro, todo mundo está se preparando para o Natal, e Papai Noel fica muito ocupado! Conte-nos um episódio de Natal impressionante que você tinha quando era jovem!

2: Só restam alguns dias para o Natal! Se o Papai Noel lhe desse o que você quer, o que seria ?

3: Natal é único e um dia muito especial. Que tipo de presente vocês darão à suas namoradas ?

4: Férias de Natal já estão aí. Como foi 2009 para vocês ? E conte-nos a melhor coisa que aconteceu em 2009!

5: Desenhem suas originais árvores de Natal, que gostariam que fosse para suas casas!

o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o

MIKU:1965_20091215072713_3

1. O bolo de Natal foi algo muito emocionante porque eu não poderia obter um se não fosse o Natal. Eu amo bolos.

2. Matsuya's Gyudon para todo o ano. (Matsuya: uma cadeia de restaurantes para Gyudon aka arroz com carne).

3. Algo único que só "eu" pode dar. Eu quero dar-lhe o melhor.

4. O meu cão Nyappy aprendeu uma nova habilidade, Chodai (literalmente significa "Por favor, dê-me aquilo").

5. Olhem à direita.

o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o

Takuya:

1965_20091215072713_4 1. Quando eu era um estudante da escola primária, eu disse que queria uma Play-Station, e eu tenho apenas um disco, não a máquina de jogo em sí.

2. A guitarra. Fender Strato é o melhor.

3. Eu não pensei sobre o presente, mas eu quero levá-la para algum lugar com uma bela paisagem.

4. A segunda turnê mundial.

5.Olhem aí!

o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o

Kanon: 1965_20091215072713_5

1. De manhã, acordei e percebi que apenas a minha irmã e irmão tinham presentes, por isso eu chorei. Mas o meu presente estava no pé da minha cama, e não na minha cabeceira. Papai Noel é mau.

2. Play-Station3.

3. Um ticket que fizesse todos os meus sonhos se tornarem realidade por 1 dia.

4. A turnê, que foi divertida!

5. Olha ai à direita.

o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o

Yu-ki:

1965_20091215085301_61. O dia com 2 Papais Noel …. ( Avô e pais)

2. Play-Station3 . . . . talvez (risos)

3. Um acessório (um par deles)

4. Eu andei muito ao redor do mundo!( a turnê mundial e a turnê japonesa. Em termos de compimento de distância, eu andei muito!)

5.Olhem aí.

o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o

Teruki:1965_20091215072834_7

1. Meus pais não estavam em casa.

2. Um bilhete para que eu possa viajar por todo o mundo.

3. Ir para o Orsen (Hot Spring) juntos . . . . não é bom? Será que você não gosta?

4. Se eu não pudesse responder nada pela esta banda, então eu diria a espeleologia na ilha Minamidaito.

5. Olhem aí!

o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o o(≧∀≦)o

Texto: Kanako Tradução: Hiru

RedCafe e MUSIC JAPAN +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011