Pular para o conteúdo principal

Parabéns Teruki :D

Ola cafekkos, nós da ACBR vamos homenagear um dos "cabeça" da banda.Teruki, que completa 28 anos hoje, nascido em Sendai (仙台市), Teruki tem um sonho de viver sempre para tocar bateria. Teruki também é considerado um dos palhaços da banda, pelo seu jeito extrovertido de ser com todos, e pelo seu ótimo bom humor.
NYAPPY!!





Antes de fazer parte da banda An Cafe era baterista da banda Feathers-blue. Nagata Teruki (que é seu nome verdadeiro), tem uma paixão enorme em "colecionar" por do sol.





"AMO OBSERVA E TIRAR FOTOS DE POR-DO-SOL"


em uma entrevita Kanon afirmo :
"Kanon: Teruki faz a figura perfeita de uma pessoa séria. Está sempre preocupado com um monte de coisa. Se ele sai do An Cafe, a banda acaba"
[vamos espera que isso NUNCA aconteça (o-O')]
Teruki tbm é considerado o "papai' da banda por todos os outros membros




Teruki foi o que manteve a cabeça no lugar com a saída de Bou.

Fiquem agora com uma entrevista, sobre alguns "pensamentos" de Teruki
-------------------------------------------------------------------------------
[ideal]

Isso é o futuro do An Cafe.

O quão longe no futuro você imagina que isso vá acontecer?

Seis meses ou um ano, eu acho. Bem, nós só tivemos uma mudança de membro, então eu penso que isso será dificil no início. Agora nós tocamos em lugares grandes também, então nós temos que melhorar rápido. Antes de em torno de um ano eu espero que os cinco membros cresçam bem juntos.

Você costuma pensar no que será de você daqui a dez anos?

Eu não tenho tempo para pensar nisso agora (sorriso). Minha natureza é pensar no que está acontecendo comigo ou o que vai acontecer num futuro próximo, não tão longe do agora.

[hero]

KAKUSEI HEROISM?

Isso é [KAKUSEI HEROISM] para mim. Eu esqueci o mundo dos heróis faz um bom tempo, e eu ouvi o [verdadeiro] mundo quando Miku trouxe suas letras.

Quem é o seu baterista "herói"?

Bem, não é só um para mim. Eu tenho um monte de bateristas favoritos e eu gosto de bateristas habilidosos. Eu estabeleci meu estilo atual para combinar com as canções do An Cafe.

Você se acha um baterista versátil?

Talvez sim. Mas eu não gostaria de ser um baterista "herói". Eu acho que prefiro só me concentrar nas batidas, e não insistir "nisso ou naquilo" nas canções. O meu jeito não é realmente este.

[lie]

Quando eu escuto essa música a primeira coisa que me vem a cabeça é... sou eu!(risos) Eu me lembro em ter mentido mais do que terem me contado mentiras. Isso é difícil... sim (sorriso).

Mas você é um cara que não gosta de mentir?

Sim, está certo. Eu não acho mentir uma coisa boa. Mas as vezes eu digo mentiras que podem resultar em coisas sérias no futuro... Bem, isso é complicado (risos).

E se alguém mentir para você?

Bem, é uma 'prova' de confiança. Quando eu minto para alguém eu perco a confiança dessa pessoa. Mas seres humamos são difíceis de se entender (sorriso).

[parent]

?Respect Mummy?

O rosto dos meus pais vêm à minha mente. Eu acho que continuo dependente dos meus pais. Sempre quando nós crescemos e começamos a trabalhar na sociedade nós entendemos o quão preciosos nossos pais são, mas eu deixei a casa dos meus pais quando eu tinha em torno de 20 anos, então eu senti muito mais a importância dos meus pais. Durante em torno de 3 anos desde os meus 20 anos eu não podia fazer nada bem e as únicas pessoas que eu poderia depender eram sempre os meus pais. Eu quase nunca os ligava, mas agora eu os ligo e conto à eles tudo, meus pais vão estar sempre aqui para mim.

Nenhuma corda une amor.

Eu realmente penso que sim. Eles estão sempre me apoiando e me encorajando. Eu penso que meus pais nunca irão me deixar independente da situação. Eu realmente os respeito.

[love]

?Respect Mummy?

Relações humanas. Pais, família e o An Cafe também é amado, eu acho. Quando Bou deixou o An Cafe, nós sentimos que poderíamos dar a volta por cima, superar as crises e continuar com a banda, tudo porque nós amávamos o An Cafe. A vontade forte da equipe de funcionários em torno de nós, que diziam "Nós não podemos parar o An Cafe agora", foi praticamente um jeito de amar, eu acho. Quando os fãs acreditam e nos esperam é porque eles nos amam. Eu realmente sinto o amor deles quando eu vejo várias pessoas indo aos nossos lives seja aonde seja.

O sentimento de todos no grupo junto torna isso um amor maior ainda.

Sim. Eu realmente sinto que sim. Eu penso que os Cafekkos são os melhores fãs, eles realmente nos amam incodicionalmente. Eu estou sempre agradecendo a eles.[isso é verdade amamos ele *-*]

[tear]

?Respect Mummy?

Eu sempre recordo o passado e choro. Esse ano eu vim chorando como um bebê. Shibuya Koukaidou (que é agora CC Lemon Hall), era um lugar que eu realmente gostaria de tocar fazia um bom tempo. Eu me lembrei de dias antigos que eu costumava sonhar em tocar lá. Falando sinceramente, quando eu vim para Tokyo sozinho eu nunca pensei que eu teria a oportunidade de tocar lá.

Isso deve ter sido algo muito especial para você.

Sim. Nesses tempos as coisas são muito difíceis de se conseguir, eu trabalhei duro para chegar onde eu estou agora. E, é claro, recentemente quando Bou deixou a banda isso foi realmente grande, também. Mas eu penso que nós devemos continuar a trabalhar duro e em torno de um ano eu olharei para trás e terei uma boa memória disso.
----------------------------------------------------------------------------------
Homenagem de Mandy para Teruki




"Hoje é dia 08/12/2009, aniversário de um magnífico baterista da banda mais encantadora existente. Nagata Teruki hoje completa 28 anos. Ele é o membro mais responsável , entretanto não deixa de se divertir, sempre aprontando alguma coisa, ou zuando alguém. Tem um ótimo coração, se comunica bastante com os fãs e é conhecido com o líder da banda. Por essas e outras que merece o melhor, hoje e sempre,
*Por essas e outras que merece o melhor, hoje e sempre, obrigada por fazer os meus dias mais alegras com sua música. Viva sempre com muito esplendor e faça cada dia mais pessoas felizes. E o principal, seja muito feliz, pois você merece, e claro continue a bagunçar bastante e cuidar de tudo, líder querido.
Nyappy Birthday Teru-kun...
Desejo de uma grande fã sua, Mandy"


----------------------------------------------------------------------------------





Mensagem de Teruki para seus cafekkos: Não esteja derrotado quando a vida vai mal. Dê o seu melhor, que eu vou dar meu melhor.


PA RA NS

TERUKI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .