Pular para o conteúdo principal

"Aqui é Riajuu!!" | Fc BondS - Teruki

É o Teruki.
Tive muitos trabalhos como suporte em Novembro por isso não posso ir ao estúdio esta semana, nem na próxima.

Eu não consigo definir a "minha música" porque o trabalho do Gota-san é rico em variedades. Um dia eu penso "É tão maravilhoso associar a música com esta vasta natureza!", no outro dia eu penso "É tão maravilhoso beber ouvindo essa música tão legal!"
As músicas tão muitas situações variadas.
E eu aprendo exibicionismo e música com ele todos os dias.

Embora seja afetado pela a fala, eu deveria mudar meu coração para a saber as melhores "possibilidades de músicas" da minha vida. An Cafe me ensinou isso também, mas eu sinto em termos diferentes.

E eu acho que os fãs de Gota-san simultaneamente são prazerosos. Gota-san toca em casa pequenas e para grandes públicos e suas músicas também. Os fãs conseguem curtir os shows em lugares diversificados. Eu realmente quero ser igual a ele, mas é difícil.
Mas graças ao descanso do An Cafe eu pude começar meus trabalhos como suporte. Pude utilizar este tempo com novos desafios e motivações para meus ideais. Eu tenho An Cafe e cafekkos, então eu posso correr o risco. Eu aprecio demais os cafekkos e o An Cafe.

Absorvendo e aprendendo como assistente de trabalho; natureza do treinamento e praticando gravações. Eu decidi que precisava saber todos eles, então resolvi fazer tudo!
Eu costumava fazer cada tipo de trabalho separadamente, são três efeitos múltiplos a fazer simultaneamente.

Este é o "Reajuu" para mim agora ☆

Reajuu significa: "Pode aproveitar a sua vida"

Credits: An Cafe Japan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .