Pular para o conteúdo principal

Surpresa para os cafekkos brasileiros (only for Brazillians cafekko)

Nyappy!

Aqui é Mandy!

Hoje eu venho dar uma notícia muito boa para todos, mas antes eu tenho que falar algumas palavras, para os cafekkos e também para os staffs da An Cafe Brasil, Hiru, Mila, Kaa e recentemente Ayumi.

Todos quem me conhecem sabem do meu amor por An Cafe, também sabem que sou muito sincera e impulsiva, por isso falo o que penso para os membros da banda, mesmo que não seja o que eles queiram ouvir, e isso já causou muitas confusões no twitter (risos). Além disso, sou muito impaciente e as vezes acabo falando o que não devo, por isso peço desculpas por muitas coisas que já disse para os outros membros da equipe quando eu perdi a cabeça.

Eu sou responsável por mandar os tweets para os membros do An Cafe pela An Cafe Brasil para entrega de projetos, anuncios de eventos, fazer convites e coisas do tipo. E acho que só nessa hora eu tenho paciência, pois sou teimosa e insisto muitas vezes antes de desistir.

Mas vocês devem estar se perguntando o porquê eu estou falando sobre isso, certo? No Ressaca Friends desse ano terá a transmissão por UST da festa de aniversário do Teruki e do Miku que fazemos em todos os eventos de anime. E eu fui encarregada novamente de convidá-los pela ACBR. Fiquei dias mandando a mesma mensagem, o Teruki ainda não respondeu, mas sabemos que ele leu, já o Miku demorou um pouco, ele deu retweet nas nossas mensagens, mas só respondeu hoje e provavelmente ele assistirá.

Falando em meu nome e acho que dos staffs da acbr também, nós ficamos muito felizes e orgulhosos, no ano passado o Teruki nos assistiu também no Ressaca Friends. O Miku me surpreendeu bastante, se fosse no final do ano passado talvez eu não acreditasse, eu fui uma das cafekkos que mais me revoltei no 2º semestre do ano passado e no começo desse ano, pois para quem acompanhava o Miku pelo twitter, deve se lembrar da época em que ele só tinha o nome do Lc5 no twitter dele e também não seguia o Teruki e muito menos falava sobre An Cafe, muitos me julgaram por eu falar o que pensava na época para ele, mas o que mais eu podia sentir por ele depois de ver os atos dele? Eu realmente não suportava isso da parte dele. Mas no começo desse ano, ele desapareceu por quase um mês do twitter, voltou na madrugada do dia 1º de março, os tweets dele chegam no meu celular, quando acordei no meio da madrugada lá estava a volta dele. Após isso no dia seguinte ele se encontrou com o Teruki e tweetou que estavam falando sobre An Cafe. A partir desse momento o velho Miku, o vocalista do An Cafe havia voltado. Desde então ele voltou a ser carinhoso com os cafekkos, a falar da banda, a dar mais indícios que An Cafe voltaria em breve.

Por isso, essa madrugada quando acordei e li o tweet que ele havia mandado para An Cafe Brasil quase chorei, ainda estou com essa sensação que irei chorar a qualquer momento, minha felicidade é imensa, acredito que a dos outros staffs também por isso espero que eles também venham demonstrar essa felicidade aqui no blog. E eu gostaria de agradecer ao Hiru que me convidou para An Cafe Brasil, e a Kaa e a Mila por me aturarem por mais besteiras que faça, obrigada por dividir esse momento comigo. Além disso agradecer a Ayumi que está recentemente na An Cafe Brasil, aos staffs que já passaram por aqui, e principalmente aos cafekkos que nos acompanham, nós não existiríamos sem o apoio de vocês, muito obrigada!

Agora que eu já escrevi uma biblia aqui, vamos a novidade antes que eu me acabe em lágrimas?

A nossa equipe quer que essa exibição para eles sejam um presente do Brasil, e como sabemos nosso país é gigante e nem todos terão condições de vir no Ressaca Friends que será em São Paulo - SP, por isso nós tivemos uma fantastica ideia, por que não dar a oportunidade de vocês que não podem vir mandarem uma mensagem de aniversário para o Miku e para o Teruki?

Foi pensando nisso que estamos lançando um projeto, para vocês fazerem um vídeo para exibirmos. Infelizmente não temos tempo para exibir todos os vídeos, mas pensando no tamanho do nosso país, decidimos que serão 5 vídeos exibidos pelo Brasil, 1 de cada região do país. Nós ainda não temos um critério de avaliação, mas quando divulgarmos os vencedores nós explicaremos o porque.

Como participar? Enviando um vídeo.

Tempo máximo: 45 segundos

Numero de pessoas no vídeo: Ilimitado, quanto mais pessoas, melhor

O que falar no vídeo: Mandar mensagem de aniversário e o que achar interessante, de preferência em fundo que represente sua cidade.

Obrigatório no vídeo: Desejar “Feliz Aniversário!” em português.

Lingua: De preferencia Japonês, mas caso não saiba pode ser em inglês.

Data limite: 06 de dezembro de 2011

Enviar para: contato.acbr@hotmail.com / No e-mail deve constar o estado, e se quiser o twitter mas não é obrigatório

Formato de envio: AVI, podem enviar por e-mail a URL para download

Aviso: Terá que ser um vídeo para o Miku e um vídeo para o Teruki, separados.

Então enviem os vídeos e tentem participar, pois eles provavelmente assistirão!

*~*~*

E para quem vai ao Ressaca Friends, no evento também teremos uma promoção.

Festa de aniversário do Teruki: dia 17 de dezembro as 15horas do horário de brasília.
Festa de aniversário do Miku: dia 18 de dezembro as 16 horas do horário de brasília.

Bom, todos que forem nesse horário na sala An Cafe Brasil poderão participar da UST de aniversário de cada um (depende do dia, obvio), durante o parabéns eles poderão ver vocês. Mas infelizmente não dará para todos darem uma mensagem um pouco maior que "Nyappy B.day" ou "Omedetou", por isso uma pessoa poderá sim dar uma mensagem maior.

Como será escolhida essa pessoa? Sorteio. No dia de cada festa, desde o começo do evento estaremos recolhendo nomes, e faltando meia hora para cada festa sortearemos uma pessoa para mandar uma mensagem para o cafe boy dono da festa do dia. Por isso, quem já souber que vai ao evento, pode entrar em contato com a ACBR pelo twitter @AnCafeBrasil ou comigo pelo twitter @mandy_lua, que darei um jeito de ajudar a traduzir a sua mensagem para o japonês. Não que eu vá traduzir sozinha, mas prefiro que peçam para mim e eu repasso para os outros staffs.

*~*~*

Então, para quem vai no evento tem a oportunidade de mandar sua mensagem especial para um dos membros e para quem não vai também tem. Por isso, quem for participe, e quem não for também participe!

Além disso, só para citar, nós não faremos uma festa só pelo Brasil, também daremos a chance dos outros países participarem, também com vídeos, afinal nós somos a família cafekko, e queremos que não haja nenhuma barreira geográfica.

Agradeço a todos por lerem essa postagem gigante, e a todos por acompanharem o blog An Cafe Brasil.

bye nyappy

Mandy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011