Pular para o conteúdo principal

AN CAFE World Tour - Entrevista Exclusiva da MJP - Holanda


Durante sua turnê mundial mais recente, o An Cafe teve um tempo para sentar-se com os membros da equipe mundial do MJP para várias entrevistas e esta é a primeira entrevista que gostaríamos de apresentar pra vocês.

No dia 9 de novembro, a banda visitou a Holanda.
Por favor, aproveitem essa entrevista, pois uma série de outras estão por vir!

MJP: Olá.

AN CAFE: Olá!

MJP: O nome desta tour é “TADAIMA-OKAERI”. Como você se sente após a recepção dos seus fãs Europeus até agora?

Teruki: Bem, é nossa terceira turnê na Europa, mas também é nossa primeira turnê depois do nosso hiatus. Em primeiro lugar, nós queremos mostrar para os cafekkos que estamos de volta, é por isso que escolhemos esse nome.

MPJ: Essa é a primeira vez que o An Cafe está em Amsterdã, vocês já tiveram oportunidade de passear por aqui?

Miku: Sim, nós temos. Eu realmente fiquei feliz com o dia de folga que nós tivemos ontem. Nós já nos divertimos bastante em Amsterdã!

MPJ: A MJP irá verificar as roupas com que os cafekkos virão para o live. O que vocês acham do que viram até agora?

Miku: As pessoas na Holanda, e especialmente em Amsterdã são muito bem-vestidas. Eu acho que vocês dois (os entrevistadores) estão vestindo-se muito bem também! Há uma diferença entre os cafekkos asiáticos e os cafekkos europeus, mas nós achamos que os nossos fãs daqui estão se vestindo muito bem também.

MJP: Durante a turnê será realizada festas VIP antes do inicio real dos lives, onde os fãs terão a oportunidade de tomar chá com vocês. Como é para vocês atender seus fãs deste jeito?

Takuya: Na verdade, nós não tivemos muito tempo para ter contato direto com os fãs, mas nós nos divertimos muito com eles no tempo que nós passamos juntos.

MPJ: Desta vez, os fãs puderam votar para as músicas que queriam que estivesse no setlist. Houveram músicas que pareciam ser mais populares do que vocês esperavam, ou músicas que vocês realmente gostariam de tocar que não foram votados muitas vezes como vocês imaginavam?

Miku: Sim, nós ficamos surpresos, na verdade. Ficamos imaginando o porquê dos cafekkos terem escolhido exatamente essas músicas, e não outras músicas no lugar destas. E também começamos a nos preocupar com a quantidade de músicas que foram selecionadas no final.

Teruki: No total, 51 músicas poderiam ser votadas.  Após a votação nós montamos a setlist e de acordo com a reação dos fãs que escolheram bem quando o live acabou.

MJP: Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos. Há algo diferente que podemos esperar do An Cafe nesta turnê?

Miku: Bem, essa turnê foi bastante surpreendente, então é por isso que não preparamos nada em particular. Mas agora que você nos perguntou sobre isso, você me fez começar a me perguntar sobre o que poderíamos fazer para surpreender os nossos cafekkos.

MJP: Há algo que vocês sentem falta quando estão em turnê? Você trouxe algo especial que veio junto com você do Japão?

Miku: Eu sempre trago máscaras faciais comigo. Eu trouxe suficiente para durar 30 dias! (risos)

Yuuki: Eu gostaria de trazer doces do Japão.

MJP: Você já experimentou doces europeus?

Yuuki: Sim, e eu realmente gostei do ovo de chocolate Kinder Ovo! {na entrevista pelo que pude entender na europa chama-se Kinder surpresa} (todos riem) Eu amo chocolate branco!

Takuya: Eu trouxe várias vitaminas comigo.

Kanon: Meu iPod! E eu também gosto de ler no ônibus da turnê, então eu sempre me certifico de carregar bastante livros comigo.

Teruki: Bem, eu não estou muito certo do que te dizer mais, porque vocês já disseram tudo o que eu poderia pensar. Eu trouxe a minha câmera comigo, mas você também trouxe isso com você, certo? (miku começa a assobiar e todo mundo começa a rir). Bem, eu trouxe alguns DVDs comigo neste momento.

Kanon: Que tipo de DVDs? (todos riem).

Teruki: Ultimamente eu gosto de assistir “Suiyou dou deshou?” (Traduzido como “Como vai ser a quarta-feira?” {o teruki gosta muito deste programa e por o que percebe-se dos tweets quando ele fala deste programa, o programa fala sobre vários lugares do mundo}

MJP: Por último, você tem uma mensagem para os leitores da MJP?

Yuuki: Err... (ri nervosamente)

Kanon: Espere, eu vou começar! Bem, antes de tudo muito obrigado por ler esta entrevista! Espero que isso faça vocês se interessarem no An Cafe e que vocês experimentem ouvir a nossa música também.

Miku: Eu também sou um grande fã e leitor da cooljapan—
Takuya: cooljapan? É musicJAPANplus, não é?

Miku: É? Ah sim, claro! (todos riem) Eu também li artigos da MJP no Japão! Então, me faria muito feliz se os leitores do MJP também lesse este nosso artigo.

Takuya: Porque, aparentemente, a equipe holandesa e a equipe belga estão trabalhando juntos neste projeto, eu acho que é uma pena que não temos um live agendado na Bélgica. Nós realmente queremos dar o nosso melhor para ter um live na Bélgica também na nossa próxima turnê.

Teruki: Eu estou muito contente de tocar em Amsterdã pela primeira vez, e se vocês gostarem do live hoje à noite, eu vou realmente tentar fazer o meu melhor para voltar na próxima vez!

Yuuki: Muito obrigado pela entrevista, eu gostei muito. Na próxima vez, vamos tentar visitar ainda mais países europeus, além da Holanda e da Bélgica. E eu espero vê-los novamente muito em breve.

MJP: Muito obrigado pela entrevista!

AN CAFE: Obrigado!

Original em inglês na musicJAPANplus
Tradução feita pela An Cafe Brasil, se for retirar dê os devidos créditos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .