Pular para o conteúdo principal

AN CAFE World Tour Entrevista Exclusiva MJP - Alemanha


AN CAFE Live Cafe Nyappy Go Around The World III ~TADAIMA OKAERI~, 10.11.2012, FZW Dortmund, Alemanha

Após 2 anos An Cafe está finalmente de volta. Durante o Nyappy Go Around The World III Tour que visitou a Alemanha por três vezes e MJP teve a oportunidade para fazer ao An Cafe algumas perguntas.

MJP: Esta não é a sua primeira vez na Alemanha. Há algo em especial que vocês perceberam estando na Alemanha?

Miku: Os fãs na Alemanha parecem mais com o Visual Kei do que os nossos fãs do Japão fazem! Quando eu tive a chance de olhar para os fãs que esperam na frente da casa de show, notei o cabelo colorido, verde, rosa, muito vermelho, azul... várias cores.

MJP: Que tipo de experiência vocês tiveram durante a sua pausa?

Teruki: Eu tenho sido baterista suporte para várias bandas! Ah, e eu também fui para a escola de bateria para melhorar minhas habilidades.

Takuya: Eu apoie várias bandas também. Além disso, eu escrevi músicas para algumas bandas.

Yuuki: Eu estive trabalhando em um Café e servi Gyuu-Don! (“Gyuu-Don” é uma refeição popular japonesa, é uma tigela de arroz com fatias de carne bovina em cima)

An Cafe – risos-

Miku: Eu estive trabalhando em outra banda como projeto durante a pausa. Eu também escrevi músicas para outras bandas e estudei com vários músicos.

Kanon: Eu tinha projeto com outros artistas e também escrevi músicas.

MJP: Será que a época da sua volta teve um motivo?

Miku: Nós pensamos em voltar mais cedo, mas havia obstáculos burocráticos. Por isso, não aconteceu mais cedo...

MJP: Há algo na Alemanha que vocês sentiram falta?

Yuuki: Eu senti falta do Kölner Dom!

Kanon: A última vez que estivemos aqui todos fomos a um restaurante e tivemos Carbonara. Quando eu coloco um monte de sal sobre ele, ele torna-se realmente delicioso!

MJP: Qual foi a sua inspiração para o novo mini-álbum?

An Cafe – longa pausa pensativa-

Miku: Sexto sentido...
An Cafe – risos-

Teruki: Não havia conceito para o novo mini-álbum. Durante a nossa pausa todos melhoram e todos pensaram muito sobre o An Cafe. Todos nós colocamos nossas próprias experiências no “Amazing Blue”. É assim que o criamos.

MJP: Como vocês melhoraram?

An Cafe – longa pausa pensativa-

Miku: Eu melhorei como ser humano. Eu era um pequeno pedaço de bacon, agora eu sou uma grande salsicha!

An Cafe – Risos –

MJP: Vocês estão ansiosos para o que nesta turnê?

Teruki: Eu gostaria de experimentar algo típico de cada país. Claro que é importante dar o nosso melhor nos shows. Mas, pessoalmente, eu gostaria de criar minha própria memória em cada país. Até agora, foi um grande sucesso e eu criei boas memórias na Alemanha, França, Holanda...

MJP: Houve algum momento especial durante a gravação de seu novo mini-álbum “Amazing Blue”?

Kanon: No último dia de gravação, todos saíram do estúdio separadamente, mas, eventualmente, todos nós nos encontramos novamente na frente da estação depois! Foi uma grande coincidência...

MJP: O que vocês estavam fazendo durante os últimos minutos antes do show começar?

Miku: Eu estritamente tento me concentrar o tanto quanto possível. (miku foi mostrando a posição que ele faz então para esvaziar a sua cabeça)

MJP: Em 2007, Yuuki tinha sido chamado de “Atze” depois do J-Shock na Cologne, Alemanha. Os jornalistas que você saiba, que você estava procurando como certo comediante alemão, chamado Atze Schröder. Desde então, Yuuki está sendo chamado de Atze na Alemanha... você introduzir como Yuuki como Atze novamente?

An Cafe – risos-

Yuuki: Os fãs não reagiram bem da última vez que eu fiz isso, por isso eu não vou fazer isso de novo – ri-

MJP: Os fãs antigos do An Cafe ficariam felizes de ouvir isso. O apelido “Atze” é algo que os conecta com An Cafe.

Miku: Há muitos fãs do Atze na Alemanha?

MJP: Sim, Atze Schröder é muito popular na Alemanha.

An Cafe: Ooh!
(durante o show os fãs estavam chamando o Yuuki de “Atze” novamente, a tradição continua. Se você quiser mais vai para a reportagem ao vivo!)

MJP: Miku tem sua cachorra Nyappy-chan. Será que os outros membros têm animais de estimação também?

Teruki: Kanon!

Kanon: Bem, há um gato na rua que estou alimentando regularmente. É quase como se fosse meu próprio.

MJP: Atualmente, você começou algo como jogos ou alimentos por exemplo?

Miku: Eu realmente nunca jogo video game, mas recentemente eu comprei um Nitendo 3DS. Agora estou jogando muitas vezes...

Teruki: Rurouni Kenshin! Logo antes da turnê começar, eu li o mangá inteiro! (Kenshin lançou recentemente um filme live action no Japão. Takeru Sato é o ator principal).

Miku: Na Alemanha, você chama o Yuuki de Atze, no Japão, nós o chamamos de Takeru Sato!

Yuuki: Isso não é verdade...!

An Cafe – risos-

Takuya: Eu amo beber Shouchuu, é um licor japonês. Na turnê eu não posso beber, então eu realmente sinto falta disso...

Kanon: Recentemente eu estou lendo muito! Infelizmente eu esqueci meu livro no aeroporto eu acho.

MJP: Os fãs sabem que Teruki e Miku amam piercings. Vocês atualmente estão usando piercings?

Miku: Sim, eu amo piercings. Mas agora não estou usando nenhum. Dessa forma, se alguém tentar me bater, eu não vou ter lesões extras por causa de piercings.

An Cafe – risos-

Teruki: Hoje em dia eu quase não estou usando tantos piercings como eu fiz no passado. Embora minhas orelhas ainda estão quase completamente cobertas com piercings. Há também dois no meu braço direito e um no lado esquerdo do meu peito. Eu não tenho medo de brigas!

An Cafe – risos-

Teruki:... e eu posso correr rápido o suficiente. É por isso que eu não tenho medo.

MJP: Ao observar um vídeo comentário do An Cafe você percebe, que o Yuuki fica brincando bastante. Existe alguma razão para isso? O que o Yuuki pensa a respeito disso?

Miku: O nome da pessoa que está escrevendo nossos textos para os vídeo comentários é Yuuki Takahashi. Ele quer que o Yuuki tenha um certo papel. Muito embora, privadamente nós também provocamos muito o Yuuki...

Yuuki: I’m very sad! {Eu estou triste} (ele está dizendo em inglês)

Miku: Agora ele está muito nervoso, também...
(miku está imitando Yuuki, agindo como se ele estivesse uma pilha de nervos)

Yuuki: Isso não é verdade!

An Cafe – risos-

MJP: Qual é a sua música favorita em seu novo mini-álbum “Amazing Blue”?

miku: "Jibun Setsumeisho". Eu sinto que ela está conectando os fãs e eu.

Yu-ki: "Bird no higeki". Eu realmente gosto da letra.

kanon: "Amazing Blue"!

Teruki: "Natsu no Owari".

takuya: "Tsuki ni murakumo, hana ni kaze".

MJP: Como vocês se preparam para as sessões de autógrafos?

Kanon: Nas sessões de autógrafos estamos realmente perto dos fãs. Para evitar mau cheiro, eu uso muito perfume!

Miku: Nós escovamos os dentes completamente!

An Cafe – risos-

MJP: O Miku adora kick boxe. Será que os outros membros também se exercitam?

Kanon: Eu gosto de andar de bicicleta!

MJP: Então, os outros membros não estão fazendo algum esporte?

Teruki: ... absolutamente não.

An Cafe –risos-

MJP: Existem marcas de roupa que vocês gostam?

Miku: Eu estou coletando capas. Especialmente New Era!

Yuuki: Eu gosto UNIQLO, particularmente HEATTECH.

Teruki: MALKOMALKA!

Miku: Ah, sim! As roupas para usar no palco são feitas pela MALKOMALKA. O nome do macaco em nossas camisetas é Yuukikki (o apelido do Yuuki é Yuukikki).

MJP: Infelizmente o nosso tempo para entrevista acabou. Muito obrigado!

An Cafe: De nada!

Original em ingles na musicJAPANplus
Traduzido pela An Cafe Brasil não retirar sem os devidos créditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011