Pular para o conteúdo principal

Nyappy B.Day Yuuki!!!

Nyappy...

Boa tarde...

Hoje dia 29 de agosto é aniversário do nosso misterioso e amado tecladista, e não poderia deixar de ocorrer uma homenagem a ele, não é?

Primeiramente, peço desculpas, por que não será tão bom quanto foi o do Kanon, já que quem fez o último, está meio ocupada com a escola e por forças maiores eu estou sem muita ocupação (acidente) e então eu me ofereci para não deixar este dia tão especial passar em branco.

Vamos começar com a postagem de aniversário, primeiro, vou dar o meu presente para ele, que fiz semana passada para colocar hoje no orkut e agora aqui também.

É uma montagem, fiz também para o aniversário do Kanon, só que na época não foi preciso postá-la aqui. Como o texto no meio da imagem está pequeno colocarei embaixo para poderem ler:

'Yuuki (keyboard)

Hoje 29 de agosto, é aniversário do mais animado, estiloso e surpreendente tecladista que o mundo Harajuku Kei já presenciou. De acordo com os detalhes que ele deixou escapar provavelmente completa 22 ou 23 anos. Além disso, na foto ao lado (a que está no centro escrito 'verdadeira forma' *não se preocupem, mais a baixo colocarei ela grande*) dá para notar a verdadeira identidade que ele tanto esconde com óculos e a peruca, ele é muito² lindo, mas queria ser reconhecido pela sua música e não pela aparência, isso com certeza o faz grande e é por isso que eu quero um dia tocar como ele, é a minha inspiração no teclado, por isso hoje...

NYAPPY B.DAY YUUKI, o melhor tecladista!!!'

Como inicialmente não pretendia postar aqui, peço desculpas por um pouco de exagero.

Esta foto é a que está no centro da montagem, e de acordo com alguns dados de observação este é o Yuuki sem peruca e sem óculos (lindo³).

Informações sobre o Yuuki, essa parte é complicada, ele entrou na segunda formação da banda, contudo não liberou quase nenhuma informação da sua vida pessoal, nem seu nome verdadeiro, nem sua idade, e também não havia liberado sua verdadeira identidade, só que os fãs deram um jeito nisso e conseguiram pelo menos o que se é uma hipotese que seja ele, além disso, como postado anteriormente aqui no blog, uma cafekko deduziu a idade dele, que deve ser um ano mais velho que o Takuya (mais informação leiam a reportagem completa), por isso ou esse ano ele completa 22 anos ou 23 anos, mas como ter certeza? Só se ele falar, não é?

Bom, mas como isso é uma homenagem, temos que colocar algumas informações sobre ele e estas que colocarei aqui foram tiradas de algumas entrevistas, então vamos a elas...

O Yuuki nasceu dia 29 de agosto, é do signo de virgem, antes de entrar na banda era estudante, estudou música também, sua música favorita de An Cafe é Wagamama Koushinkyouku, nas horas vagas para relaxar gosta de ir a game centers ou ficar em casa lendo mangás, mostrando assim também um pouco do seu lado otaku, já que no encarte do novo single, sendo brincadeira ou sério, é que adora tanto mangás que fortemente está planejando em converter a casa dele em um mangá cafe, além de também adorar games. Um de seus filmes favoritos é o Homem-Aranha. Seus hobbies, fora os já citados, são colecionar relógios, admirar filhotes de cachorro em petshop e ficar no clube. Comida favorita são doces e Sour. Ele fuma e sua marca de cigarro favorita é Rose. Suas cores favoritas são dourado, preto e prateado.

Seu sonho é viver em paz. Se fosse presidente do mundo o melhoraria. Se pudesse realizar um desejo esse seria satisfação. Escolheu seu estilo por o imaginar incrível resultando no que conhecemos hoje.

[ideal]

Ideal... Eu penso no futuro.

Qual futuro você está imaginando concretamente agora?

Bem, eu só entrei na banda, meu ideal é que nós possamos fazer um live muito bem como uma.

Você tem confiança em fazer isto?

Depende de quanta determinação eu pôr nisto.


Yu-ki, você pode ver a sua imagem pessoal ideal no futuro?

Ah, eu espero me tornar um pouco mais esperto (riso). E eu não bom em falar com os outros. Eu sou muito ruim em me explicar, e eu não consigo passar para as pessoas o que realmente estou pensando... Eu espero acabar com isso.

[hero]

Herói... para mim isso quer dizer gentileza.


Ah, não a força?

Só ser forte não é ser um herói. Entender e pensar sobre os sentimentos dos outros é importante para ser um herói, eu acho.

Entendo o que você quer dizer. Então você pode nomear alguns heróis?

Simplificando, super heróis como os Rangers. Eles não lutam contra os inimigos, mas eles lutam porque querem ajudar a quem está sofrendo pelos "caras maus", e eu acho que eles são realmente gentis.

Então quem é o seu herói no momento?

São Miku, Kanon e Teruki. Todos os membros da banda mais experientes que eu, então eu gostaria de ser como eles. Eu quero evoluir bastante para ser como eles logo.

[parent]

Eles são pessoas que pensam em mim e me apóiam.

Você vive com os seus pais?

Meu pai mora sozinho, então eu fico com ele. E minha mãe e minha irmã mais nova vivem em Kagoshima. Quando eu estava no ensino fundamental eu morava em Tokyo, mas quando eu fui para o segundo grau toda a minha família, menos o meu pai, foi viver em Kagoshima, então eu fui para Tokyo para tocar música, isso há dois anos.

Você não mora só, mas mora com o seu pai, então isso pode ser mais confortável?

Eu penso que sim. Mas nossas rotinas são um pouco diferentes então nós não nos vemos muito na maioria das vezes (risos).

[love]
Há varios tipos de amor, como amor para amantes, para amigos, e amor que você recebe dos pais. Eu acho importante retribuir todo o amor que recebo das pessoas.

Então como você faz isso agora?

Hm... Para ser honesto não o suficiente (sorriso). Eu tenho muito amor de várias pessoas. Meu professor no primeiro grau trabalhou muito duro para me ajudar a graduar para o segundo grau. Porque eu não tinha créditos o bastante para graduar. Até agora desde que eu voltei de Kagoshima, eu contatei ele e eu realmente agradeci ele!

[lie]
Os membros sempre dizem "Você está mentindo!" para mim quando eu falo (riso), mas eu odeio mentir e que mintam para mim. Então eu realmente não gosto de mentir, mas às vezes é necessário, eu acho.

Você quer dizer uma mentira quando você está pensando nos sentimentos dos outros?

Sim. Somente usadas nas situações certas. Mas quando eu era uma criança eu sempre quis dizer uma mentira no primeiro de abril e eu inventei que meu dedo estava preso no trilho do trem quando eu estava com a minha mãe. Inesperadamente aquilo atraiu muita atenção e finalmente a verdade veio à tona, então eu levei uma bela bronca da minha mãe (riso). Mentiras não são tão boas, afinal (sorriso).

[tear]

É só uma sentimento. Nós choramos quando estamos tristes ou sentimos gratidão. Nós, às vezes, choramos quando estamos felizes. Lágrimas vêm quando nos sentimos fortes, quando há alguma coisa também, eu acho.

Yu-ki, você mostra suas lágrimas com facilidade?


Talvez, eu controlo e guardo minhas emoções para mim quando estou com alguém, mas quando vejo filmes dramáticos em casa sozinho, eu, honestamente, choro bastante (risos).

Você fica envergonhado ao mostrar suas lágrimas aos outros?

Sim, eu sou envergonhado.

Você alguma vez já chorou na frente da banda?

Ainda não, mas pode acontecer... Mas eu sou tímido, então eu tento não mostrar isso (risos).


Nós da ACBR, hoje 29 de agosto de 2009, desejamos a você muito sucesso, felicidade, amor, saúde, amizade e que continue brilhando sempre...

NYAPPY BIRTH DAY YUKIKI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011