Pular para o conteúdo principal

Grupo de Cosplay - AROMA

NYAPPY!
Boa Tarde Cafekko's, hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês algumas fotos de um grupo de cosplay onde duas amigas minhas fazem parte e tive oportunidade de ver seus trabalhos ao vivo no AnimABC.

Gostaria muito que vocês comentassem, pois isso os ajudará a eles terem uma visão direta dos cafekko's, o que eles pensam sobre isso. Podem falar o que quiser, desde que tenham senso do que irão falar e respeito é bom, e tudo mundo gosta! 8D





Comentem! ^ ^
Veleu Pessoas , Bye Nyappy!

Comentários

  1. cara muito foda *-*, igualzinho
    continuem assim !!

    ResponderExcluir
  2. eu conheço esse kanooon >.< beijos pra você lee continuem se aperfeiçoando,um dia vão estar iguaizinhos

    ResponderExcluir
  3. Deos é o ancafe isso não é cosplay tão muito perfeitos

    ResponderExcluir
  4. o kanon é parecido d+

    ResponderExcluir
  5. Esses cosplays de An Cafe são muito perfeito. Continuem sempre assim e aperfeiçoando cada vez mais. ^^

    ResponderExcluir
  6. ounwn ancafe perfeitos *~* *agarra*

    ResponderExcluir
  7. mimnha Lee-chan kanon perfeito e Mi-chan Miku perfeito amo vcs otimo cosplay

    ResponderExcluir
  8. sem sombra de duvidas o melhor grupo do brasil

    ResponderExcluir
  9. Está perfeito esse grupo!
    Mii-san e a Non-chan estão fofas demais n.n
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. gente , valeu pela força ... bjos pra todos...Ass: miku...nyappy!

    ResponderExcluir
  11. Eu lembro desse dia
    Tirei foto com o Miku e quase chorei também. Quando eu olhei pro cosplay, meu olho brilhou e eu fiquei sem fala e a menina falou algo como "é, eu sei como você se sente..."
    de alguma forma, acho que ela entendeu o que se passava na minha mente...

    ResponderExcluir
  12. oi gente aqui é o yuuki do grupo valeu pela força bjs para todos e muito nyappy para nós

    ResponderExcluir
  13. Oi me chamo Ryuki e tbm faço cosplay de bandas japonesas !!!
    Conheço as duas amigas mensionadas no texto acima ahehauehaue!!!
    Elas saum super divertidíssimas e axo legal u trabalho delas tbm !!!!
    Sobre u An Cafe eu diria que gosto muito das músicas das alegres e o visual bem extravagante e coloridos, e sem mencionar ki tenho uma certa adoração por alguns integrantes tbm :'D
    Mais fato, prefiro a formação antiga tem mais a carinha deles com u som tbm mudou bastante após a partida do Bou!!!!
    Podem dizer ki bou ser viado e coisa e talz, como todo fanpozer diz ou quem acha ki entende mto sobre a banda, mais a vdd éh ki depois ki u bou saiu mudou tudu!!!!! Foi um momento mto marcante pra eles e tbm p os fans >< posso dizer ki foi inesquecivel!!!!!
    E pensar ki qndo era com ele a coisa era mais divertida entre eles, ateh pq era a msma formação de qndu a banda começou ^^ tinha uma aurea mto boa!!! U pensamento era único!!!!
    Mais podem ter certeza u fato éh que An café faz sucesso ateh mais ki gazetto lah nu japaum ce vcs naum sabiaum!!! *O*
    Mais apesar dessa mudança, eles continuam fazendo fans por onde passam, naum tem a coisa mais gostosa e cativante do ki ter pessoas ki te admiraum em todo os lugares? Pois éh An cafe éh axim!!!! Por issu ki eles fazem sucesso!!!!
    E ouvi dizer tbm numa das entrevistas ki eles deraum bemmmm lah atraz, sobre as fanz fazerem cosplay deles, eles axaum super divertido e adoraum isso!!!!
    E realmente u trabalho dessas meninas aki no brazil, ajuda bastante na divulgação da banda, além dissu incentiva tbm a terem mais cosplays de bandas aki, ki eh uma coisa mto gostosa e prazerosa de se fazer!!!!
    Axo ki éh soh ^^

    ResponderExcluir
  14. Ooooh mas a galera ta podendo heim? 8D

    Eles ficaram demais :D

    E eu ajudei eles a apresentar /cry

    me sinto orgulhosa por eles -q saiudhis

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .