Pular para o conteúdo principal

Um show inesquecível

Era 6:00 da manhã e eu já estava na fila para o show do An Cafe,estava morrendo de sono, pois havia acordado as 4:00 da manhã para me arrumar ( coisa de garota) . . . mas tudo bem, pois era pelo An Cafe que eu estava lá não podia reclamar tinha sido um sacrifício ter chegado até ali -.- , detalhes, detalhes (não é Hiru?) (^.^)'.
Então ja era meio dia e eu estava morrendo de fome, para variar estava um sol infernal, nem de baixo da sombrinha dava jeito pra aquele calor insuportável. . . depois de ter comigo alguma coisa comecei a conversar com o pessoal na fila que eu nunca havia visto na vida (normal . . . ) e o calor só aumentava . . .
Ja era quase 5 horas da tarde e para variar, começou a chover, de cair o mundo, parecia até um dilúvio (ja estava atrás do meu bote salva-vidas). Como se não bastesse o pessoal ter ficado fugindo do sol infernal agora esta tempestade(deu mó dó do pessoal que estava de cabelo arrepiado e de chapinha, a chuva estragou tudo -.- )
Com toda aqule chuva que parecia não cessar o pessoal ficou fora de controle quase invadindo o local do show, eles finalmente resolveram abrir 2 horas antes do esperado para o pessoal se proteger da chuva.
Mas não adiantou muita coisa pois lá dentro estava uma verdadeira loucura era um empurra-empurra sem controle, o Hiru estava do meu lado quando de repente ele sumiu no meio da multidão, eu estava sendo pisoteada e não conseguia respirar, quando dois japinhas muito simpáticos deixaram eu ficar na grade para respirar melhor, mas não melhorou, pois o empurra-empurra era tanto que me prensaram na grade me deixando sem ar e acabei desmaiando =\.
Quando voltei da enfermaria o show ja estava para começar e eu estava lá no fundo, fiquei muito triste por ter perdido o meu lugar, então o show começou. Na hora que eu os vi fiquei em estado de choque, não tinha reação alguma, em Tekesuta Kousen tentei chegar um pouco mais perto, e por incrível que pareça eu consegui ficar atrás de uma menina que estava na grade, conseguindo enxergar tudo perfeitamente.
Havia uma garota do meu lado que estava mega empolgada, cantando, dançando e gritando, foi quando ela me viu e percebeu que eu não me movia, ela segurou no meu braço e disse: "Ei garota, você esta no show do An Cafe!!!". Foi assim que caiu minha ficha e comecei a gritar, a chorar, [na verdade nem eu me reconheci naquele momento (acho que nem o Hiru reconheceria .-.)] . . Essa menina e eu começamos a fazer competição de gritos ( =* pois uma queria gritar mais do que a outra) foi quando o Miku veio para lado onde nós estávamos (onde o Takuya estava tocando) e começou a cantar lá, na verdade ele mal conseguiu cantar, pois viu nois duas cantando que nem loucas e começou a rir (que vergonha ^^' ) então vendo nosso GRANDE DESESPERO, ele mandou um beijo para ela e para mim.
E nem é preciso dizer que eu e ela quase tivemos um treco . . .
E apesar do sono, do sol, da chuva, do empurra-empurra e do desmaio, tudo valeu a pena naquele momento, um momento que estará para sempre em minha memória...
Muito Obrigada An Cafe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011