Pular para o conteúdo principal

Perfis do Natsu Koi Natsu GAME

No encarte do SINGLE Natsu Koi Natsu GAME uma parte é dedicada ao perfil dos Cafe Boys e a Nyappyko(Boneca inflável do PV)

【Nome】 Mikusuke
【Aniversário】 Dia do Morango
(Eles chama 1/5 de "Dia do Morango" porque em japonês "Morango" é "Ichigo" , 1 é "ichi" e 5 é "go")
【Trabalho】 Trabalho de meio período numa loja de conveniência.
【Altura】 165 cm.
【Peso】 50 kg.
【Hobbies】 Cozinhar, tocar guitarra, sair para comprar.
【Frase que custuma dizer】 Chin chin pa-ru (Pênis de pérola? Não tenho certeza...XD)
【Algo de que se orgulha】 Eu tenho um autógrafo do Antonio Inoki (Antonio Inoki é um antigo lutadorprofissional).
【Só entre você e eu】Estou trabalhando duro para fazer a frase "chin chin pa-ru" Se tornar famosa.

【Nome】 takuya
【Aniversário】 Dia da Carne
(Eles chamam qualquer dia 2 e 9 de Dia da Carne porque "Carne" é "Niku" em japonês, e 2 é "ni" e 9 pode ser lido como "ku". )
【Trabalho】 Guitarrista Fortemente Bêbado.
【Altura】 Pequeno.
【Peso】 Alguma coisa leve.
【Hobbies】 Álcool.
【Habilidade especial】 Álcool.
【Frase que custuma dizer】 Nanka~... (Você sabe~...)
【Algo de que se orgulha】 Eu amo tanto vinho que até comprei uma adéga de vinho.
【Só entre você e eu】 Uma vez eu bebi tanto, que apaguei pela minha 1ª vez.

【Nome】 Kanon = No-sa.
【Aniversário】 5/7/2084.
【Trabalho】Caçador.
【Altura】 163.000mm
【Peso】 0.052t
【Hobbies】 Ficar contando as colisões no tatame.
【Habilidades Especiais】 Attack power-up (Grande) / High Class Earplug / Runner / Reckless Abandon 1
(habilidades relacionadas a Monter Hunter)
【Frase que custuma dizer】
「あwせdrftgyふじこ」(Esta é uma frase de tecladista. Quando você esta chocado ou ansioso e não tem palavras para se expressar, você bate freneticamente no teclado, e este é o jeito japonês de se fazer isso)
「Nós iremos protejer este planeta com nossas próprias mãos até o final」
【Algo de que se orgulha】
Eu votei no Sho●tan(Shokotan) na seleção final do Reader's Poll on Miss Maga●nGP(Miss Magazine GP). Eu digo para mim mesmo que se eu não tivesse votado, então talvez seria uma pessoa diferente que tivesse ganhado.
【Só entre você e eu】
Eu estou esperando pela destruição desta Terra.

【Nome】 Yuuki
【Aniversário】 8/29
【Trabalho】 Gulfy(?)
【Altura】 171cm
【Peso】 53kg
【Hobbies】 Colecionar mangá (Eu estou fortemente planejando em converter minha casa em um manga cafe★)
【Habilidade Especial】 Todos os jogos.
【Frase que custuma dizer】 ( ・ ω ・ )/Ai
【Algo de se que orgulha】Minha lingua é lerda!
(Muitas vezes eu não sei o que eu mesmo estou dizendo...)
【Só entre você e eu】
Eu sou realmente bom em pegar itens no game center b.

【Nome】 Teruki
【Aniversário】 8/12
【Trabalho】Desenvolvedor Agrícola
【Altura】 166cm.
【Peso】 47kg.
【Hobby】 Nagata Farming Method(?)
【Habilidade Especial】
Personificação de Sazaesan "Nakajima kun"
【Frase que custuma dizer】 Eu definitivamente irei conseguir minha licença este ano!
【Algo de que me orgulho】Minha irmã mais velha é uma professora red-pen.
【Só entre você e eu】
Eu canto tão mal que você ficaria chocado(a).

NYAPPYKO:

【Nome】 Nyappyko
【Aniversário】 24/12/1992
【Trabalho】Uma ìdolo Gravure má sucessedida.
【Altura】 157cm
【Peso】 Segredo♥
【Hobbies】
Fazer com que Junior-sama fique cheio de amor.
【Habilidade Especial】 Veneno Sexy.
【Frase que custumo dizer】 「Chori-su!!」(poderia significar "olá" ou "ok", etc...)
「Junior samaa♥」
【Algo de que me orgulho】Ser a namorada do Junior-sama.
【Só entre você e u】
Junior sama não gosta tanto assim de chorizo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011