Pular para o conteúdo principal

Sem Sorte

Blog Diário - 06/08/2009
Sem Sorte
Teruki desu.
Hoje fizemos uma gravação e entrevista com B-PASS.
Após a gravação, na pia do banheiro, tivemos um 'caso/acontecimento' de Tom & Jerry.
1* Pegar o óleo de remover maquiagens
2* Passar no rosto.
Nessa ordem, o Kanon-san foi seguindo os passo de olhos fechados. No 2*, ele confundiu o pote de óleo com o pote de sabão (os potes são iguais e é de apertar a bombinha). E assim, sem perceber ele foi passo no rosto (risos).
Eu e o Takuya ficamos rindo, e ele finalmente percebeu que algo estava errado.
"Hm, Malditos. O que fizeram!? ~"
Kanon com o olho fechado, ficava zanzando pelo banheiro.
"Kanon-san, você está passando sabonete no rosto já faz tempo, está tudo bem?" (risos), revelei. E ele abriu um dos olhos e finalmente percebeu o que ele estava fazendo.
"Ooo queeee? Minha pele! Deixe-me lavar logo!"
" Ei ei, espera. Eu ainda estou lavando" ; e fiquei enrolando.
" Ahhhh! Meu olho começou a arder!"
Ele começou a berra e me bater, então deixei ele lavar o rosto. Ai, que alívio, não? (risos).
Ontem foi dia de folga, então na hora do almoço fui num parquinho ali perto, pra tirar fotos. Tomei um lanche num café que tinha dentro do parquinho, dei um autógrafo, e fui embora. E de tarde quase à noite, eu fui num Live do bulzekken88 junto com o Takuya-kun. Então quando acabou, voltamos para o estádio.
Oyasumi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011