Pular para o conteúdo principal

★05/04 de Ritsu★

Meu 5 de abril, começou muito antes do dia em si. 200 e tantos dias antes, já iniciava-se a expectativapara esse show.
Lembro-me até hoje do dia em que cheguei de uma prova da escolaliguei o PC e ví a notícia...
A partir daí foi uma espera sem fim. Cada dia sendo contado no subnick do meu MSN, até que chegou 04 de Abril.
Esse dia eu lembro de ter discutido bastante em casa e chegueia ter chorado, mas NADA abalaria a minha vinhagem.Almocei no shopping com minha mãe e por coincidência encontreia Puki lá, que seria minha companheira de viagem.Comentamos sobre o show blá,blá,blá.Depois fui no cabelereiro com ela, e de lá fomos pra feira ASHEHASE.
Nós combinamos a hora de nos encontrarmos na rodoviária, e euvoltei pra casa, já sentindo aquele frio na barriga.A viagem foi tranquila, tirando a Puki chorando com medo do milharalASHEAHEHSAEHASEHAHEAHSEHASEHSHEASHEHSHEHEHEHSAHEHASEHSAE
Dormi abraçando o flyer deles, nem acreditando no que estava por virno dia seguinte.
---------------------------------------------------------
Chegamos em são paulo por volta das 6:45 da manhã, e nãopodiamos acreditar que estávamos na mesma cidade que nossabanda favorita estava.A mãe dela foi nos buscar na rodoviária, depois fomospro alojamento dela (ela é policial) pras duas se arrumarem.Eu não aguentava mais, eu PRECISAVA ir pra fila (risos)
Depois pegamos metrô, mas estávamos com medo de estarmos perdido,até que a Puki avistou uma galera de cabelo colorido e roupasda Sex Pot e pensamos "estamos certo" risos
No táxi, ficamos impressionados com São Paulo (é somos caipirasmesmo e daí?) e pedimos pro taxista nos avisar quando chegassemos pertodo lugar, quando vimos tanta gente colorida naquela fila nosempolgamos e gritamos "NYAPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPY" de dentro do táxi,mas ninguém respondeu.
Se eu fosse falar sobre tudo o que aconteceu naquele dia, eu escreveriaum livro.Basicamente, eu tinha ingresso VIP então fiquei na frente, encontreiMUITAS pessoas que só conhecia por internet, fui no hotel procurar a banda(sem sucesso, ah, aliás, eu estava no mesmo hotel que eles)
Quando começou a chover, o povo começou a entrar em desespero, pedindo praabrirem o portão, o que foi meu fim, já que o ingresso VIP teve rolo,e o povo da Animix teve que resolver o pepino lá fora, eu e a Puki tivemosque ficar lá com eles.Me lembro perfeitamente, do desespero que eu sentia, detalhe, eu estava ensopado.
Depois de finalmente liberarem nossa entrada, ficamos o mais perto possível da banda,e eu pude sentir os reflexos do meu descuido.Não comi nada o dia inteiro, SÓ BEBI ÁGUA.Nisso, parecia que minha barriga estava sendo apunhalada, de tanta dor, eu até agacheium pouco, melhorei, o povo do meu lado foi solidário.E quando anunciaram "AN CAFE" no telão?Coitado de quem estava do meu lado, eu tive um surto, comecei chorar desesperado,o povo até se comoveu comigo lá ASEHASHE
O fato é que eu não acreditava, que as pessoas que eu mais amo, logo estariamna minha frente.
Quem me conhece, sabe o quanto eu batalhei pra esse momento acontecer,o quanto eu corri atrás pra que a banda viesse pra cá.Mas não teve preço, quando as luzes se apagaram e aquela tão conhecida introduçãopra mim começou a soar "AU AU, AN CAFE"Quando o Teruki entrou, o que me restava de sanidade foi pro lixo.Não podia ser a mesma pessoa das fotos...Era impossível, eu não acreditava.Enquanto cada membro ocupava seu lugar, eu sentia a sensação mais estranhada minha vida.
"ARE YOU READY SAN PAULO?!?!?!?!?" foi quando A MELHOR NOITE DA MINHA VIDArealmente começou, é aquele momento que eu esperei por tantos anos...
Não vou fazer um live repoirt do show, até por que isso já tem de sobra pela internet.
Mas nem eu sei ao certo o que eu senti... é algo impossível de descrever, só quemencontrou seus ídolos sabe.
-------------------------------------------------------------
Quando o show acabou, eu ainda estava com aquele espiríto em mim,comprei a camiseta, e fiquei em frente ao Citibank já que pra chegarno hotel era só atravessar a rua.Fiquei conversando com o Hiru e um povo lá, depois fui pro hotel, tomei banhocoloquei a camiseta oficial, e descemos lá, eu a Puki e a Yami.Só haviam umas 3 pessoas em frente do lugar, e decidimos esperar a banda sair do lugar.
Sem sucesso, voltamos pro hotel, já que a banda estava lá mesmo.Ficamos 5 horas em frente ao hotel esperando (pois é), e o segurança que não podiafalar "A BANDA ESTÁ AQUI" ficava mandando indiretas, mas infelizmente o cansaço daquele dia me venceu.
Me pergunto POR QUE, eu não abri a Janela antes de dormir, por que eu não olhei para aquelavaranda em frente à minha?Se eu tivesse feito isso, de certo teria me deparado com as 5 cadeiras que eu vi depois que acordei,e nelas estavam os membros da minha mais amada banda.
No dia 06 de Abril eu estava rouco, dolorido, e ainda em choque.
Pegamos o avião e voltamos pra nossa vida, mas com um acréscimo, as memóriasque nunca deixarão minha cabeça.
E hoje, exatamente um ano depois, me lembro até hoje do rosto de cada um deles,de cada sentimento que eu vivi...Espero que esse dia se repita, e que nós tenhamos vários cincos de abril pela frente.
E você, como foi o seu 05/04?
Desculpem o texto horrível, foi tudo o que eu pudia fazer em meia hora.

Comentários

  1. medo do milharal? huashaushaus
    eu nem fui no show que raivaaaaaaaaaaaaaaa TT^TT
    ia ser tão bom ver bem na minha frente a minha banda favorita *0*
    até imagino ver os rostos deles assim,seria uma graaaande sonho realizado
    tenho inveja desse povo feio que foi xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011