Pular para o conteúdo principal

Dia do Brasil | Blog do Teruki | 05.04.10

Hoje no começo da tarde, eu fui me maquear e tive photoshoot. Foi só o takuya e eu☆ Mas faz um tempo que eu estive em um photoshoot, e eu esqueci . . . como "ficar legal" (risadas) Mas o problema maior do que isso, foi . . .ficar chubbier (^ _ ^ ;) (?) Depois que eu entrei em estúdio.


Bom colocando essa história de lado,na foto de ontem, o takuya era o mais atrás do cara que estava no meio da foto. A senhora estava na frente olhando para trás! Me pergunto se ela estava dizendo "oh, que um homem bonito!". Ah é! No Hard Rock Cafe na América, esta senhora começou a falar com o Takuya. Ele não sabe falar em inglês e ele ficou tipo: "Eh. . .Oh . . hm. . (._.;)".


Eu recebi uma mensagem de cafekko brasileiro(a) dizendo que "05.04 é o dia do AnCafe no Brasil". 1 ano passa tão rápido . . . No dia do show no Brasil, eu fiquei separado dos outros membros, e fui para o local do show com o staff-san. Eu cheguei cedo para ajustar a bateria que eu aluguei. É incrível como eu me lembro. Me lembro que comemos pizza também . . Que no dia tivemos uma entrevista para revista e também tivemos uma gravação para um programa de TV. Estava sol de manhã, mas quando nós estávamos gravando, estava realmente chovendo lá fora. Quando estávamos comendo antes do show começar, o cozinheiro começou a cantar uma música popular japonesa. Será que ele era mesmo brasileiro? O que era mesmo . . .? Acho que ele cantou Ozaki, Yutaka ou coisa parecida. E no dia depois do show, a caminho do aeroporto, o taxista nos trouxe 2 petiscos de uma pessoa que estava vendendo na rua e me deu um. Era amendoim com sal e era muito bom.☆


Eu quero ir para o outro lado da Terra novamente.




creditos: cafexblog

Comentários

  1. Finalmente a tradução do nosso dia *-*

    O Teruki é foda, fez um post só para a gente...

    Finalmente em breve teremos fotos do tak, q milagre, ai só faltará do yuuki... Porque esses dois sumiram...

    Que saudades que estou do takuya, tenho que aprender japones mesmo, porque ingles não é o forte dele XD

    Saudades do show... quero eles de volta...

    ResponderExcluir
  2. Espero q eles voltem logo e q fação um show d novo no Brasil (>_<)
    Dessa vez eu vo (^_^)

    ResponderExcluir
  3. por isso eu amo o teruki ele lembra da gente que emoçao T.T an cafe brasil obrigado pelo postal concerteza muitos cafekkos estao felize com o trabalho de voces

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH
    O TERUKI É UM AMOR,*----------*
    NÃOVEJO A HORA, CARA!
    *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .