Pular para o conteúdo principal

1 ano de an cafe no Brasil


Omg 1 ano ja que meus fofinhos vieram para cá D:como o tempo voa ,mais para mim é ainda a mesma emoção como se hoje fosse o show .Aquela emoção de ver eles de perto nunca sairá do meu coração ,da minha vida,quando vi um por um entrando no palco ,nossa chorei e muito teruki,yuki,takuya,kanon e por fim Miku ,nossa foi d+.A cada musica eu tinha certeza que era eles a melhor coisa da minha vida ,eram eles que me faziam feliz !(fazem)
A coisa que mais me marco no show ,foi ver eles tentando falar em português ,muito fofos,menos o kanon o ant-social ksopsak,e tbm quando eles começaram a tocar orange dream.
Quando o show acabo ,sai com a certeza de que eles voltariam ,afinal promessa é promessa *-*
Não vejo a hora de ver eles novamente ,e senti a mesma felicidade que senti a cada musica que passava ,a cada gesto que faziam ,tomar chuva valeu a pena ,e enfrentaria ate um diluvio para ver eles novamente.
o que eu senti ,e estou sentindo,não pode ser descrito em palavras ,só quem sentio sabe a emoção que é,mais uma palavra defini o que eles me passam "NYAPPY" embora seja uma simples palavra ,significa milhares de coisas .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011