Pular para o conteúdo principal

1 ano do live de an cafe no Brasil

Nyappy!

Hoje postei o meu quadro em homenagem a este dia, mas teria que postar mais alguma coisa, não é?

Há exatamente um ano, estava começando o melhor live que eu já assisti, pois era da magnifica banda An Cafe. O dia foi maravilhoso, cheio de imprevistos, uma chuva que molhou até a nossa alma, acabou com cabelo de muita gente, fez grupos da fila se unirem, no meu caso, por exemplo, no grupo que eu estava tinha quatro pessoas com guarda-chuva, começou a chover, o grupo cresceu demais, foi divertido.

Depois de abrirem para entrarmos, foi mais horas de espera, mas a espera compensou. Minha música favorita é Cherry Saku Yuuki e a entrada deles com essa música me fez ficar muito feliz, começou ai o momento mais feliz da minha vida. Foram menos de duas horas, mas não teve momento algum que superou este na minha vida, ganhei o ingresso como presente por ter entrado na faculdade, foi o melhor presente da minha vida, posso dizer que valeu a pena ter estudado um ano o dia inteiro, pois ganhei o ingresso da melhor banda.

Eu poderia descrever todo o show aqui e mesmo assim não daria para passar o que senti, pois é um sentimento único que não pode se descrever com palavras e só quem esteve lá e teve a mesma sensação que eu pode entender.

An Cafe é magia, magia que senti naquele dia e espero sentir novamente, pois eu confio no Miku e nas palavras que ele disse, ele prometeu que An Cafe ia voltar, e com essa promessa continuo a viver na esperança de novamente sentir aquilo que senti há um ano atras.

An Cafe: "Do you like Brazillian Boy or Cafe boy?"
I LIKE CAFE BOY!!!!!!!!!!!!


Minha intenção, hoje era postar vários relatos de quem foi no show, mas ninguém enviou, então fiz o meu relato...


Sobre o dia mais feliz da minha vida, espero a volta de vocês e fico feliz de saber que vocês ainda se lembram deste dia (Teruki postou no blog dele hoje um post só para o Brasil, a tradução veremos mais pra frente, pois eu infelizmente não sei nihongo, estou no começo do curso ainda, mas o google tradutor me disse que ele comentou sobre o dia do show e que ele quer voltar aqui novamente e dessa vez eu acredito no google tradutor, e vocês?).

^Eu estava lá e vocês? ^

05/04/2009 - Live Brazil

Comentários

  1. OMG!! eu mandei uma mensagem pra ele hoje de madrugada no blog falando que hoje faz um ano que eles viram aqui no Brasiil!!

    *---------*

    Melhor dia! ♥

    "O sonho que eu provei!"

    ResponderExcluir
  2. "Hà momentos que se espera uma vida para se passar em segundos. Esse foi o dia da minha vida e durará uma eternidade!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011