Pular para o conteúdo principal

Quero ir para América do Sul |Blog do Teruki ~ 2010年03月25日|




Houve uma série de dias quentes que se sentia como a primavera,mas hoje estava muito frio.Todo dia eu não sei que tipo de roupa devo usar quando saio de casa. (-_-;)

Hoje eu fui à aula de bateria à noite.Tenho aulas de bateria uma vez por mês.Esses dias eu estou seriamente reformando meus sentidos.Estou realmente começando a perceber o quanto eu estava acomodado até agora...Mas eu definitivamente ficarei melhor! No outro dia,quando sai para beber com Kanon e takuya san,lhes disse :"Basta que você saiba,eu já estou ficando muito melhor agora"~.

De qualquer forma,ontem recebi mensagens novamente de Cafekkos do México e da Argentina.Eles mudaram sua forma de escrever para o Inglês,por mim,agradeço à vocês,muito obrigado.No México todos falam inglês? E eu tenho certeza de que na Argentina se fala espanhol,certo? Eles provavelmente escreveram em inglês para que eu pudesse entender.Obrigado.Estou colocando-os em um tradutor para lê-los ☆ Às vezes,eles acabam deixando as traduções estranhas,mas quando olho as palavras eu ,basicamente, posso entender o que elas estão tentando dizer.Muito obrigado.

Na imagem,é a Argentina.Eu conheci uma Cafekko na rua,ela era tão boa em japonês.Definitivamente melhor do que Yuuki (risos)

Comentários

  1. *-* manden mensagens tambem ♥
    e muito legal saber que cafekkos da America do Sul estao dando forças para eles
    mas vamos levar em conta nossa rivalidade com a Argentina, ja penso eles vem na America do Sul ( Argentina e Mexico ) e nao passa no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .